Uma corrente de solidariedade está se formando no intuito de levar condições mais dignas de moradia a uma família que reside no Bairro Cohab, na Travessa Hiller, número 80, em Tapes.

Acontece que um dos quartos de madeira que fica num “puxadinho” está caindo, e neste inverno a situação só piorou devido as constantes chuvas e o frio congelante que passa pelas frestas nas paredes e no assoalho.

O Portal ClicR conversou com o tapense Leandro Silva, o qual falou sobre a situação precária que se encontra o quarto que é utilizado por dois de seus familiares, seu irmão de 46 anos e um sobrinho de 25 anos.

Conforme Leandro em dias chuvosos a água invade o cômodo trazendo ainda mais dificuldades à família que não tem condições financeiras para reformar o local.

“É complicada a situação. Se meu irmão tivesse um emprego com certeza teria condições de arrumar, mas não está nada fácil conseguir trabalho em Tapes”, lamentou Leandro, que também extrai a renda de sua família através de serviços autônomos.

Além de tábuas e telhas, a família também precisa da doação de colchões e cobertores.

Qualquer ajuda é bem-vinda neste momento em que as baixas temperaturas vêm afligindo as famílias mais carentes na região da Costa Doce. As doações podem ser deixadas no endereço descrito no início da reportagem.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (51) 980.358.897, com Leandro.