Tapes abre licitação para contratação de infraestrutura para o carnaval 2020

Pregão presencial que definirá as empresas vencedoras está marcado para o dia 06 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Tapes lançou em seu site na última sexta-feira (24) o edital do  Pregão Presencial Nº 02/2020 para a contratação das empresas que ficarão responsáveis pela implantação da infraestrutura necessária para a realização do Carnaval de Rua de 2020, que ocorrerá de 21 a 24 de fevereiro no centro da cidade.

A Prefeitura Municipal determinou que o valor empregado na contratação das empresas não ultrapasse os R$155 mil reais, preço médio estabelecido nos orçamentos recebidos. As empresas vencedoras serão aquelas que apresentarem o menor preço nos seguintes itens: Sonorização: iluminação e veículo de Som; Estrutura: Palco, Camarotes, Arquibancadas e Grades de Proteção; Seguranças; Banheiros Químicos.

Dentre outros itens, o processo licitatório detalha a contratação de 60 seguranças privados e a instalação de 20 banheiros químicos ao redor do centro da cidade.

O município deverá receber mais de 30 mil foliões durante o carnaval, que é considerado por muitos como “O Melhor da Costa Doce” O edital completo você confere clicando aqui.

aqui.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: