Tapes registra segundo caso suspeito de coronavírus

A administração municipal de Tapes adotou um “placar” informativo nas redes sociais pra informar a população sobre casos suspeitos, descartados ou confirmado para o coronavírus no município e nesta quarta-feira, 18 de março, foi feito um registro de uma segunda pessoa que pode estar contaminada.

Em sua rede social o prefeito Silvio Rafaeli informou que se trata de uma jovem, mas a identidade e o endereço não foram revelados. O material da paciente foi coletado e enviado para exame.

Rafaeli falou também das medidas que estão sendo adotadas para o controle da pandemia e alertou as pessoas que o momento é de cuidado e conscientização.

“Temos uma missão muito importante que é conscientizar as pessoas a ficar em casa. Não é para se juntar e fazer reuniões, jantares, confraternização. Acabamos de emitir um segundo decreto determinando o fechamento de alguns serviços, que impactavam em acúmulo de pessoas, ou troca de material, cultos, missas, bailes, enfim. O momento é sério. Requer responsabilidade para salvar os nossos tapenses. Cooperem! Não é brincadeira! É muito sério”, postou o administrador em sua rede social na internet..

1 pensou em “Tapes registra segundo caso suspeito de coronavírus”

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: