Tapes retoma em grande estilo realização de eventos tradicionalistas

O Parque de Eventos José Cláudio Machado recebeu um grande público para prestigiar o 1º Torneio de Vaca Mecânica Original de Tapes, realizado neste último domingo, dia 10 de abril.

O torneio marcou a retomada dos eventos tradicionalistas que estavam suspensos há quase três anos em virtude da pandemia. Organizado pela Associação Tradicionalista de Tapes e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento registrou a participação de mais de 180 laçadores que disputaram os R$ 5 mil reais em premiação.

Pelo parque passaram centenas de pessoas que puderam cultuar as tradições gaúchas num ambiente festivo e que oferecia toda a estrutura necessária para a diversão da gauchada.

Neste dia o Parque de Eventos José Cláudio Machado recebeu gente de diferentes municípios do Rio Grande do Sul. No estacionamento foram registrados cerca de 200 veículos. O público pode usufruir de serviços que incluem: galpão com copa e cozinha, estacionamento, segurança (Brigada Militar e CBVT), SAMU, câmeras de vigilância, banheiros, equipe de higienização, limpeza e manutenção.

“Organização foi a palavra-chave. Todos estão de parabéns, desde a diretoria da ATT, os voluntários, os patrocinadores, os apoiadores, a secretaria de obras, a Prefeitura Municipal, enfim todos que foram incansáveis para que tudo desse certo”, destacou a Associação Tradicionalista de Tapes em nota.

Por fim, o clima agradável contribui para o sucesso do evento que recebeu o apoio de diversas empresas locais, as quais foram fundamentais para a realização deste primeiro torneio.

A Prefeitura Municipal de Tapes agradece todos aqueles que foram fundamentais para o sucesso do evento, desde os organizadores, os parceiros comerciais, os competidores, e principalmente o público que compareceu para prestigiar esta retomada dos eventos tradicionalistas no município.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Tapes

POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na ERS 350 em Chuvisca

Motociclista veio a óbito ainda no local No final da manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito grave envolvendo um automóvel Ford Ka Vermelho...

Policia Civil recupera, em Guaíba, carga roubada de Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob...

Operação policial desarticula quadrilha que atacou carro forte em Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual...