A secretaria municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã anunciou na manhã desta segunda-feira, 06 de abril, que está cancelada a Festa de São João que ocorreria em junho deste ano no município, um dos maiores e mais tradicionais eventos que são promovidos pelo poder público na cidade e que em suas últimas edições… na Prainha.

A decisão segundo os gestores municipais se deve a incerteza de quanto tempo ainda será necessário manter as medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus, além do impacto econômico que restará deste período. Também foi considerado que seria necessário um prazo estendido para o planejamento do evento bem como de processos licitatórios que envolvem sua realização.

Para os administradores municipais o momento é de cautela pelas dificuldades que o país está vivendo em função do novo vírus, quando é preciso prezar pela saúde das pessoas.

A Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude informou ainda que continua com as portas fechadas para atendimento presencial, mas divulgou o telefone 51 98573.9118 para melhores informações sobre o assunto.