Tradicional Festa do Sócios da Sociedade União Cultural

O dia do trabalhador (1º de Maio) foi de muita integração e festa na Linha Alfredo Silveira, interior de Sertão Santana, neste dia a Sociedade Cantoria União Cultural esteve recebendo um grande público para prestigiar a Tradicional Festa do Sócios, que por conta da pandemia havia ficado dois anos sem ser realizada.

Imagem: Arthur Teifke

Muitos chegaram ainda na parte da manhã, colocaram a conversa em dia, reencontram amigos onde o clima familiar permaneceu durante todo evento. E ainda puderam apreciar um suculento churrasco, galeto, e carne moída assada no espeto além é claro de um serviço completo de copa e cozinha onde este conjunto de atrativos gastronômicos recebeu muitos elogios da comunidade e visitantes.

Na parte da tarde, ocorreu apresentação de danças culturais, e também o que não faltou foi o arrasta pé no salão, que ficou por conta da Banda Estação G3, que embalou o público com vários ritmos musicais, lotando o salão com presença de muitos casais.

Imagem: Arthur Teifke

A diretoria agradece a todas as pessoas que estiveram prestigiando o evento bem como a todos que de uma forma ou de outra apoiaram o sucesso do evento.

E ainda teve o Sorteio da Rifa, o resultado está publicado na Página do Facebook da entidade, para acessar é só CLICAR AQUI.

POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na ERS 350 em Chuvisca

Motociclista veio a óbito ainda no local No final da manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito grave envolvendo um automóvel Ford Ka Vermelho...

Policia Civil recupera, em Guaíba, carga roubada de Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob...

Operação policial desarticula quadrilha que atacou carro forte em Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual...