Traficante preso em Tapes é “matador” de facção

Polícia apurou as informações sobre o criminoso

Um casal de traficantes preso em Tapes nesta sexta-feira (06), chamou a atenção pela ousadia dos criminosos que se hospedavam em uma pousada em frente à Delegacia de Polícia Civil.

A prisão ocorreu após uma investigação promovida pela DP local, coordenada pelo delegado Luciano Rodrigues, que monitorou a movimentação dos suspeitos entrono de um ponto de tráfico da cidade. Durante a diligência os policiais localizaram o estabelecimento onde o traficante estava hospedado e mantinha consigo drogas e armas.

O homem estava acompanhado de uma mulher que também foi presa. Durante a prisão ele confessou que era foragido do sistema prisional. No decorrer das apurações a polícia constatou que o preso se tratava de um integrante de uma fação que age na região e que é considerado um dos matadores do grupo, já tendo sido indiciado por cerca de 10 homicídios.

Durante a ação polícia também fez abordagem no ponto de tráfico monitorado onde foram apreendidos, dinheiro, anotações do tráfico e embalagens utilizadas para comércio de drogas.

O casal foi autuado e preso em flagrante. Homem e mulher foram encaminhados ao sistema prisional. A polícia sege com as investigações. Não há informações referente ao bairro onde se localiza o ponto de tráfico em questão.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...