Tapes – Operários da empresa Compasul estão realizando trabalhos de revitalização do Trevo da Esquina de Tapes, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana se o clima colaborar.
Os trabalhos envolvem alargamento dos acessos a cidade de Tapes e Sentinela, diminuição do canteiro central, limpeza e sinalização do local e também a colocação de asfalto novo.
A orientação para os motoristas que utilizam a via é que fiquem atento a sinalização e diminuam a velocidade.
Sobre as obras da rótula anunciada para o local, ainda não há previsão de início, de acordo com um dos engenheiros questionado sobre o assunto. Ele disse que no local será feito uma rótula de passagem semelhante a de Camaquã.