Uergs oferta 80 vagas para os cursos de Administração e de Gestão Ambiental em Tapes

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abriu 80 vagas para os cursos de Administração e de Gestão Ambiental na Unidade em Tapes. Os candidatos devem se inscrever no Sisu de 21 a 24 de janeiro.

As vagas são para ingresso em março de 2020. A inscrição no Sisu é feita pelo site sisu.mec.gov.br e o candidato deve utilizar a nota da última edição do Enem, realizada em 2019.

De acordo com o Departamento de Ingresso da Uergs, os candidatos que não possuem certificado de conclusão do Ensino Médio em função da greve do Magistério poderão fazer a inscrição no Sisu. No momento da matrícula, de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os candidatos selecionados na chamada regular deverão entregar uma declaração de concluinte do Ensino Médio, que estará anexada ao Edital da Uergs para o Sisu 2020.

Mais informações sobre o ingresso em 2020 na Uergs e os editais são publicados no site uergs.edu.br/ingresso2020

Saiba mais sobre os cursos

O Curso de Bacharelado em Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) forma profissionais para atuar na área de administração rural, capacitados a administrar, planejar, controlar e organizar propriedades rurais e agroindustriais, com vistas ao desenvolvimento rural sustentável.

Os bacharéis em Gestão Ambiental formados pela Uergs são profissionais com uma visão interdisciplinar e com conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais e das Ciências Humanas. Esses profissionais trabalharão na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais e, fundamentalmente, na proposição de ações de gestão do meio ambiente, visando assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.

A Unidade da Uergs em Tapes está localizada na Rua Oscár Matzenbacher, 475, Bairro Vila Borges (acesso pela Rua Flores da Cunha | junto ao CIEP).

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: