Vai começar a disputa da Recopa

A partir das 22 horas desta quarta-feira (14) inicia a disputa do título da Recopa. O Grêmio, campeão da Libertadores vai a Buenos Aires enfrentar o Independiente, vencedor da Copa Sul-Americana.
Em entrevistas concedidas a imprensa, jogadores e comissão técnica do time gaúcho têm repetido que a meta é trazer o resultado em aberto para decidir em Porto Alegre, na segunda partida marcada para o próximo dia 21.
Diferente de outras disputas de títulos em que os time chegam às finais embalados, o desempenho das duas equipes dentro de campo hoje a noite é uma incógnita, já que é início de temporada quando os clubes ainda estão reestruturando seus plantéis e até mesmo a parte física de muitos jogadores ainda está abaixo da ideal.
Porém estas deficiências não devem minimizar a importância que o título representa já que os dois times são copeiros e a raça dentro de campo sempre foi marca registrada nestas disputas sulamericanas.
O estádio Libertadores da América, em Avellaneda, será o palco deste jogo e a conquista da Recopa com certeza é um boa motivação pra embalar na temporada.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...