Na última quarta-feira (10), os vencedores da etapa municipal do JERGS/2021 receberam, na Escola Gonçalves Lêdo, as medalhas pela primeira, segunda e terceira colocação referente a participação nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, na modalidade futebol freestyle, categoria juvenil.

A solenidade foi conduzida pelo Técnico de Cultura da SMEC, Gustavo Tormen diante dos alunos e professores das Escolas João Ziulkoski e Gonçalves Lêdo, e, contou com a participação da Secretária de Educação – SMEC, Vera Almeida e diretoras Anelise Laux, EMEF João Ziulkoski Filho e Magali Kubiczewski da EEEM Gonçalves Lêdo para fazer a entrega das medalhas aos alunos.

Conheça os vencedores:

1º Lugar: Nicolas Ferro Paulo Nunes

2º Lugar: Victor Hugo K. Czupriniak

3º Lugar: Gabriel Vasques Severo

Na ocasião, o aluno Gabriel Vasques que não pôde estar presente foi representado pelo colega Matheus. O próximo passo é a participação dos alunos nas eliminatórias regionais, concorrem pela categoria futebol freestyle, 1º e 2º lugar. O município de Mariana Pimentel possui também representações já na fase regional nas modalidades de Xadrez e Dança.

Em nome da Administração municipal, Gustavo Tormen parabenizou os alunos e professores envolvidos reforçando o compromisso da Gestão em apoiar e fomentar ações que contribuam com o desenvolvimento das crianças e jovens marianenses.

Info e foto: Ascom Prefeitura Municipal