A vereadora Marivone Tavares (PT), do Legislativo camaquense, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 04 de junho para informar que está infectada pelo coronavírus.

Segundo a vereadora ela fez o teste nesta sexta-feira (04) mesmo, após saber que um familiar próximo estava com o vírus, desde quando também decidiu se manter em isolamento. O exame resultou em positivo para a Covid-19.

Marivone informa ainda que está bem, mas que sente sintomas gripais leves e que irá seguir as recomendações médicas e cumprir os protocolos de segurança ficando isolada do convívio presencial com terceiros.

Com este já são quatro os casos de coronavírus confirmados entre os vereadores de Camaquã nas últimas semanas. Primeiro foi a vereadora Eva Rosi (PSDB), em seguida Ronaldinho Renocar (Progressistas), ambos já recuperados da doença. Mais recentemente o vereador Prof. Claiton Silva (PDT) também se infectou e ainda segue em tratamento.

A Casa de Leis camaquense segue com os trabalhos legislativos suspensos, mantendo apenas serviços essenciais em funcionamento e com as transmissões de sessões de maneira remota.