Fonte: Aline Rosiak – Donfa News / Foto:Divulgação

A vice-diretora de uma escola situada na Vila Fátima no interior de Dom Feliciano foi ameaçada e agredida pelo pai de um estudante. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8) e ocorreu na localidade de Linha Corrêa Neto, durante o transporte escolar quando o homem, após fazer ‘ofensas por telefone, perseguiu e invadiu o coletivo, a fim de ameaçar da vítima.

O caso começou quando a vítima recebeu uma ligação e, ao atender, foi xingada pelo homem: “Que sem-sem-vergonhice é essa que tu estás fazendo?”, disse o agressor. A educadora justificou que o veículo havia sofrido uma avaria e por tal razão o desembarque das crianças estava atrasado.

Insatisfeito com a resposta, o homem perseguiu o ônibus com uma motocicleta e invadiu o coletivo, mesmo sem a autorização do motorista. A partir disso, o homem passou a agredir a vítima verbalmente e desferir golpes de capacete contra a tampa do motor do coletivo. A mulher manifestou o desejo de manifestar criminalmente contra o suspeito e apresenta o motorista do ônibus como testemunha do fato.