Retomando os trabalhos, no primeiro dia útil do ano de 2021, o Prefeito Renato Gonczoroski, cumprindo com as metas do dia, passa para as mãos do vice-prefeito, Betinho Golanski, o cargo de prefeito municipal, em função do gozo de férias constitucional.

A chapa reeleita que vem de um longo período de parceria e trabalho em conjunto, está em processo de mapeamento e avaliação de todas as demandas para o ano vindouro. Com total confiança e parceria com o vice-prefeito Betinho, Renato faz uma pequena pausa para retornar com mais energia para continuidade dos projetos para o município.

Para 2021, a dupla já está com o planejamento definido, porém, é preciso aparar algumas arestas, avaliam. Segundo eles, o ano de 2021, será ainda mais desafiador, ainda em cenário pandêmico, escassez de recursos pela situação econômica do país e muitas demandas para manter o município com sua saúde financeira intacta, atendendo à comunidade da melhor maneira possível, garantido os serviços, planejando e alcançando novos projetos para o desenvolvimento de Mariana Pimentel.

Info: Ascom Prefeitura Municipal