Está repercutindo nas redes sociais um vídeo de uma briga em que aparece o vice-prefeito de Sentinela do Sul, Paulo Roberto Coutinho, discutindo com outros homens em via pública no centro de Sentinela do Sul.

No vídeo gravado por uma das pessoas envolvidas na discussão é possível ver o vice-prefeito empunhando uma faca. A gravação amplamente difundida nos grupos de whatsapp mostra ao menos três pessoas, entre elas o vice-prefeito, trocando insultos e acusações.

Em entrevista ao portal GaúchaZH, Ricardo Cesar Cidade, advogado de Paulo Roberto, disse que a namorada do vice-prefeito pediu ajuda para ele após ser ameaçada pelos vizinhos. O advogado ainda citou que a mulher do gestor tem outros dois boletins policiais contra os homens envolvidos na briga.

Segundo informações obtidas pela Rádio Acústica FM, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã um boletim de ocorrência. Conforme a Polícia Civil, o gestor foi acusado de lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes. Os envolvidos foram ouvidos na delegacia e depois liberados pela polícia.