Vídeo: Criminosos roubaram caminhão da Metalúrgica Schwalm

Veículo estava carregado de placas solares avaliadas em R$ 290 mil

Na madrugada desta terça-feira, 07 de abril, a empresa Metalúrgica Schwalm, que fica na comunidade de Dobrada, município de Sertão Santana, foi alvo de criminosos que roubaram um caminhão Ford Cargo, modelo 815, cor azul escuro, placas IKV 2406, que estava carregado com placas de energia solar.

A ação ocorreu por volta de 01h10min e foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa. O vídeo mostra pelo menos três indivíduos envolvidos diretamente no roubo e que estavam com os rostos encobertos.

O proprietário do caminhão informou que vai fazer o registro do fato na Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro ainda nesta manhã e segue buscando informações sobre o destino do caminhão e da carga, avaliada em pelo menos R$ 290 mil. Ele também já acionou o seguro e tenta obter imagens de câmeras do comércio local para identificar o rumo que os ladrões tomaram. As primeiras informações é de que o veículo teria saído de Dobrada em direção a localidade de Tiririca, município de Cerro Grande do Sul, porém a região é cortada por diversas estradas vicinais que levam a diferentes destinos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 51 99999.2903.

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: