A Coordenadora Regional da 2ª CRS, Ane Beatriz Nantal realizou na última quinta-feira (23) uma visita técnica ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã para conferir as necessidades para a implantação dos 10 leitos de UTI. Ela foi recebida pelo Diretor de Controladoria do HNSA, Cléber Nilson Barcellos Dorneles.

Assista o VÍDEO.

Ane realizou um levantamento dos equipamentos que faltam para o início dos atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva necessários para o combate ao Covid-19 na região. Atualmente, o hospital conta apenas três leitos de UTI completos. Faltam equipamentos para outros sete leitos da unidade.

A partir deste levantamento técnico, a Coordenadoria deverá realizar uma ação conjunta com os municípios da região da Costa Doce, que utilizam atendimento da instituição hospitalar, e com o Governo do Estado para agilizar o início das operações.

O Hospital de Camaquã está com toda a estrutura física pronta aguardando apenas a decisão oficial dos órgãos competentes para dar início aos atendimentos relacionados ao combate ao Covid-19

Assessoria de Imprensa HNSA