Vigilante é morto a tiro em Tapes

Fonte: A Notícia / João Amaral
Um segurança da Estação de Tratamento de Esgoto foi morto a tiros na noite desse sábado em Tapes. Conforme informações de populares, na troca do turno, um vigilante encontrou o colega de trabalho baleado. Um revólver foi levado. SAMU foi acionado mas a vítima não havia resistido aos ferimentos.
Sergio Oliveira (62 anos), conhecido por Toco, havia recentemente assumido como vigilante da empresa Rota Sul contratada pela Corsan para fazer a segurança da Estação de Tratamento de Esgoto.
Conhecido na cidade , Toco era filho da ex-presidente do Apito de Ouro Irma Oliveira. A notícia de sua morte causou uma comoção na cidade. Ainda na noite de sábado nas redes sociais centenas de pessoas se solidarizaram com a família.
Toco era querido por todos. Não havia notícia de seu envolvimento em confusão. Havia duas semanas que havia assumido o emprego.
Na noite deste sábado (9), aproximadamente 22h30, Toco estava trabalhando na guarita da ETE quando pode ter sido surpreendido pelos assaltantes que levaram um revolver 38 na qual ele usava no trabalho.
Um colega que assumia o turno encontrou a vitima já ferida dentro da ETE no laboratório onde deve ter sido conduzido pelos criminosos.
Em agosto outro vigilante da ETE já havia sido assaltado. Na ocasião levaram apenas a carteira, dinheiro e o celular do vigilante.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios