Será que o bom momento do Grêmio deu-se apenas pela troca do comandante? Com Renato Gaúcho a equipe não vinha agradando na maioria das partidas e após a chegada de Tiago Nunes a equipe já emplacou a 6ª vitória seguida, a última delas, foi na noite da quinta-feira (13), na Arena diante da equipe do Lanús da Argentina.

Mais uma vez o protagonista da noite foi Ferreirinha que fez outra grande atuação, logo no início do jogo deu passe pro primeiro gol gremista na partida marcado por Matheus Henrique e anotou ainda dois gols no jogo, o placar de 3×1 conquistado diante dos argentinos deixou o tricolor praticamente garantido na próxima fase da competição, uma vez que restam apenas dois jogos para cada equipe e Lanús e La Equidad ambos com 6 pontos podem chegar aos mesmos 12 pontos que o Grêmio tem, portanto se o Tricolor marcar mais um ponto nas duas partidas restantes, já carimba sua vaga nas oitavas de final. O Aragua ainda nao somou pontos na competição.

Bola parada defensiva e possível lesão

Desde a chegada de Tiago Nunes o principal problema a ser corrigido é a bola aérea defensiva, a equipe vem acumulando gols sofridos em levantamentos para sua área e isto tem se mostrado um grande problema visando o clássico GreNal do próximo domingo (16). No jogo de ontem mais uma vez a defesa foi vazada pela bola aérea adversária.

Ainda no primeiro tempo o volante Thiago Santos saiu do jogo após sentir dores na coxa esquerda, este é o primeiro mistério para o clássico, pois o volante tem mostrado muito bom futebol e para seu lugar não tem nenhum jogador com as mesmas características. Um exame de imagem deverá ser feito hoje para constatar se houve lesão.