Um morador da localidade de Indaiá, interior de Cerro Grande do Sul, por pouco não teve sua casa roubada no início da tarde desta quinta-feira, 08 de abril, enquanto estava em seu local de trabalho em um comércio da cidade.

Ele conta que foi avisado do ocorrido pelo seu cunhado que evitou o roubo, quando notou movimento estranho na casa da qual é vizinho, pois percebeu que alguém estava chutando a porta. Ao verificar do que se tratava flagrou dois indivíduos estranhos no local, sendo que um deles estava saindo da residência carregando um aparelho de TV.

O cunhado relatou que ao notarem sua chegada os ladrões abandonaram a TV que ficou largada ao chão e fugiram do local em direção ao interior do município, em um veículo Renault Clio, de cor vermelha, com placas do município de Sapiranga.

A Brigada Militar foi acionada, esteve no local e fez buscas pelo interior, mas não obteve êxito em encontrar os suspeitos. A testemunha que abordou os ladrões contou aos policiais que se tratavam de dois jovens e que os mesmos não usavam nada encobrindo os rostos, mas que não reconheceu nenhum deles.