14.4 C
Cerro Grande do Sul
sábado, abril 20, 2024

YouTube poderá em breve vender assinaturas individuais de streaming como a Amazon faz

Os serviços de TV over-the-top acharam difícil quebrar a parte de trás dos pacotes de canais tradicionais que o cabo teve a oferecer por mais tempo. O Google, por exemplo, está cobrando $ por um mês de YouTube TV que oferece um pacote básico de mais de 65 canais. Pode haver uma agitação lateral no caminho, embora isso possa levar a um caminho de relacionamentos complicados com potenciais fornecedores de canais.

VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA O O Wall Street Journal (via The Verge) informa de fontes que o Google poderia lançar uma “loja de canais” no YouTube já neste outono, vendendo assinaturas para serviços de streaming individuais. A empresa vem trabalhando o conceito para o passado meses e permanece em conversas encorajadoras com vários produtores para o serviço. A principal atração que o YouTube diz ter a oferecer? Escala — o conteúdo pode ser promovido e exposto a mais de 2 bilhões de usuários logados por mês. A loja de canais pode operar de maneira semelhante aos canais Amazon Prime Video, onde até os membros pagantes do Prime precisarão pagar mais por canais como Starz.

Os produtores geralmente procuram espalhar seu conteúdo para um público tão amplo quanto possível, o que geralmente significa longas conversas com distribuidores para fechar negócios. Dito isso, há compensações: o jornal diz que a WarnerMedia retirou o HBO Max dos canais Amazon Prime Video porque seu CEO na época não ; não quero que a Amazon tenha seus dados de visualização. Perdeu mais de 6% do seu 39 milhões de assinantes com a mudança. Lá' é a palavra agora que o HBO Max pode voltar à Amazon com a Warner Bros. Discovery agora em negociações.

Claro, nós' vou ter que esperar para ver se o conteúdo vale o clique- e o preço pedido se e quando o YouTube lançar sua loja de canais. Por enquanto, nós &#;temos uma lista constantemente atualizada de filmes que você pode assistir em suas plataformas favoritas.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS