Brigada Militar em ação na sexta-feira 13 em Camaquã

0
205

A sexta-feira 13 foi agitada na rotina policial da Brigada Militar, em Camaquã, que em duas ações prendeu dois assaltantes, apreendeu drogas, um revólver municiado, um veículo irregular e recuperou uma moto roubada.
A primeira ação se deu por volta do meio dia quando os policiais abordaram um automóvel modelo Astra, cor prata, com placas de Porto Alegre, que estava ocupado por dois tripulantes. Durante a revista foi localizado vários papelotes com substância semelhante a crack, em posse do indivíduo identificado pelas iniciais R.V.L, 33 anos, que já possui antecedentes criminais por posse de drogas e de um cachimbo para consumo do entorpecente.
O Astra apresentava adulteração de sinal identificador de veículo e foi recolhido ao depósito credenciado pelo DETRAN, em Camaquã.
Os dois ocupantes foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde assinaram um Termo Circunstanciado por posse de drogas e foram liberados.
Já era por volta das 17h50min quando a Brigada Militar recebeu informações que dois indivíduos tripulando uma moto, Honda, CG 125, verde, estavam em atitude suspeita na Av. José Loureiro da Silva.
De imediato os policiais militares passaram a realizar diligências no local, sendo que durante averiguação se depararam com os suspeitos em plena ação do roubo a trabalhadores que recém haviam recebido seus salários.
Em ação rápida a polícia prendeu o homem identificado pelas iniciais W.L.V., 25 anos, com vasta ficha criminal, incluindo disparo de arma de fogo, homicídio doloso, ameaça, lesão corporal, direção perigosa, furto de veículo, dentre outros. Também foi preso A.C.R, 26 anos, que portava um revólver calibre 38 municiado com cinco munições e também tem passagem pela polícia por tráfico e posse de entorpecente.
A moto utilizada pela dupla havia sido furtada na manhã do mesmo dia, portanto foi recuperada. Ambos os presos foram encaminhados a DP de Camaquã para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here