Brigada Militar prendeu homem que assaltava mulheres em Camaquã

Na noite desta terça-feira, 09 de outubro, por volta das 19h30min, na Rua Presidente Vargas, em Camaquã, uma senhora sofreu um roubo de seu celular por um meliante que lhe segurou pelo pescoço e empregou muita violência física e psicológica. Tal ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, tendo os PMs suspeitado tratar-se de um mesmo autor de outro roubo a pedestre havido há alguns dias atrás.
Através de fotografia a vítima reconheceu o indivíduo que lhe roubou. A guarnição da Brigada Militar através de buscas ininterruptas do indivíduo, por volta das 23h49min localizou G.S.B., 39 anos, na Rua Major João Meirelles, bairro Dona Tereza, que tinha seu poder uma trouxinha de maconha e um simulacro de revólver de plástico.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção das providências legais cabíveis ao caso.
Na noite de 27 de setembro, próximo passado, o mesmo indivíduo havia sido preso pela Brigada Militar após efetuar um roubo em que segurou a vítima, também mulher, pelos cabelos e subtraiu o dinheiro e celular.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios