Desentendimento resulta em duas pessoas feridas em Brasino

0

Cerro Grande do Sul – Na noite da última sexta-feira (12) um possível desentendimento entre os participantes de uma festa realizada em uma casa na localidade do Brasino, interior do município, resultou em duas pessoas com ferimentos provocados por faca.

De acordo com o registro policial, uma ambulância do Posto de Saúde com o apoio de uma guarnição da Brigada Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão com o uso de faca em uma na residência onde acontecia uma festa em comemoração ao dia das crianças.

Ao chegarem na residência os brigadianos e os socorristas encontraram duas pessoas feridas, sendo uma mulher com um corte no braço esquerdo e um homem com um corte na região do tórax. Segundo informações, as vítimas estavam na casa de amigos, onde vários participantes da festa estavam ingerindo bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para o desentendimento, e por último as agressões.

As vítimas que foram atingidas por golpes de faca foram socorridas e levadas para o HPS de Porto Alegre. O agressor não havia sido localizado e nem identificado até o final da noite de sexta-feira. O Caso foi registrado registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, mas a investigação da autoria da agressão ficará a cargo da DP de Cerro Grande do Sul. Não há informação sobre o estado de saúde atual das vítimas.

*com informações do Blog do Juares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here