Drogas e celulares foram apreendidos no presídio de Camaquã

0

Na tarde desta quinta-feira, 28 de junho, foram feitas novas apreensões de objetos no Presídio Estadual de Camaquã. Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) encontraram drogas, telefones celulares, baterias, chips, facas, entre outros objetos.
O material foi encontrado durante procedimento de revista. Com os presos, foram encontradas 7 gramas de cocaína, 7 gramas de maconha e cerca de uma grama de crack. Tudo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para andamento dos trâmites legais.
Ainda este ano, no início de abril, numa outra revista geral, haviam sido apreendidos no presídio dezenas de telefones, armas brancas artesanais e drogas. Naquela oportunidade, menos de 24 horas após a revista e apreensão dos objetos, os policiais interceptaram novas tentativas de fazer chegar droga e telefone aos presos, que foram arremessados da rua por cima do muro.
A polícia diz que esta é uma forma comum para a entrada de material ilícito na casa prisional, pela proximidade com a rua e que as tentativas são frequentes, fatos que dificultam o controle. As autoridades pedem que a comunidade auxilie informando ações suspeitas do tipo ligando para o 190 ou para o presídio pelo telefone 51 3671 4426.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here