ArambaréCidadesGeralMais NotíciasTapes

Praias da Costa Doce lotam para a virada do ano

A semana iniciou com dias de sol e temperaturas elevadas, condição que deve permanecer durante a virada do ano e se estender pelo menos até quinta-feira, dia 03 de janeiro de 2019.

A combinação de sol e feriadão só podia dar praia e foi o que aconteceu na Costa Doce. As cidades de Tapes e Arambaré estão recebendo nestes dias milhares de visitantes que preferem a calmaria das águas da Lagoa dos Patos para se refrescar, além da vastidão de sombras de matas nativas.

Neste final de semana câmeras especiais instaladas nas entradas da cidade, em Arambaré, registraram a entrada de mais de 10 mil carros na cidade.

Em Tapes os moradores locais registraram em vídeos nas redes sociais um dos maiores movimentos dos últimos anos nas diferentes praias da cidade, entre campings e praias públicas. A fila de carros estacionados próximo a orla da Praia da Pinvest, foi estimada em cerca de 8 km de extensão.

Imagens capturadas do vídeo do Facebook de Bigu Bruno

Em Arambaré a virada do ano terá a tradicional queima de fogos, mas neste ano com algumas novidades em termos de segurança e na questão social, já que os fogos que serão utilizados são do tipo com redução de barulhos e deverão ser acesos em uma balsa dentro da lagoa, a cerca 500 metros da orla.

A noite seguirá com show da banda camaquense 4Black, que subirá ao palco montado junto a avenida principal, próximo à praia, para interpretar sucessos nos estilos Black Music, MPB e Samba Rock e embalar o público até altas horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios