Segue o vandalismo contra os banheiros químicos em Arambaré

2

Na tarde desta sexta-feira, 09 de fevereiro, o repórter do jornal Regional, Gildomar Medeiros (Figura), testemunhou que continuam ocorrendo atos de vandalismos contra os banheiros químicos instalados pelo poder público municipal na orla da praia em Arambaré.
Pelo menos em dois pontos da cidade, em frente ao Parque Municipal de Eventos e na área conhecida como Eucaliptos, tinham banheiros virados, que resultou no vazamento dos dejetos e do produto químico utilizado nos sanitários e consequentemente o mau cheiro e prejuízo ao meio ambiente.
Um veranista que não quis se identificar disse que notou quando alguns vândalos se aproximaram dos banheiros e empurraram as estruturas até derrubá-las.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia! Quero dizer que as matérias deveria ter mais veracidades devido eu e minha família presenciar o momento que foi virado os banheiros químicos, foi no dia do vendaval e este fato não foi feito por pessoas e sim pela natureza.

    • OLá Sr. Tonilar!
      Primeiramente gostaríamos de deixar claro que jamais faltamos com a verdade em nossas reportagens, por quaisquer motivos que sejam, contudo não duvidamos quando o senhor afirma que os banheiros tenham sido virados pela ação do vento, porém não foram todos que caíram por este motivo sendo que alguns foram sim alvos de vandalismo. Nosso repórter conversou com banhistas à beira da praia que confirmaram terem visto um grupo de vândalos empurrando os sanitários até derrubá-los. Destacamos também que esta não foi a primeira vez que isso ocorreu na cidade.
      Obrigado pela colaboração e compreensão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.