Vem aí mais uma semana de chuva e frio

0

O boletim meteorológico da secretaria estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul indicam que o inverno continuará rigoroso na próxima semana.
O sábado e o domingo (11 e 12) dos gaúchos será marcada pela presença de uma massa de ar frio e seco que determinará o predomínio do sol, com formação de geadas em diversas regiões. Na segunda-feira (13), o tempo permanecerá firme, com ligeira elevação das temperaturas e formação de nevoeiros ao amanhecer.
Entre a terça-feira (14) e a quarta-feira (15), uma frente fria deverá provocar chuva, com risco de temporais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do estado. Já na quinta-feira (16), o ingresso de uma massa de ar seco e frio provocará o declínio das temperaturas, com formação de geadas na maioria das regiões.
Os totais previstos de chuvas deverão ser inferiores a 30 mm nas Missões, Alto Vale do Uruguai e parte do Planalto. No restante do Estado os valores oscilarão entre 35 e 50 mm, e poderão superar 60 mm na Fronteira Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.