O atacante Taison assinou um pré-contrato com o Internacional nesta semana e será reforço da equipe colorada a partir de julho. O acerto foi confirmado pelos agentes do atleta a reportagem de GZH.

A sua chegada está datada para 01 de julho, mas o Inter está negociando com o Shakhtar da Ucrânia para tentar repatriar o atacante antes da data prevista. A inclusão de jovens da base no negócio não foi descartada em troca Taison viria antes do prazo previsto.

A convicção em voltar para o Beira-Rio fez Taison negar várias propostas de vários clubes, inclusive o Flamengo também fez uma consulta com o agente do atleta que recusou a investida dos cariocas.

Taison saiu do Internacional ainda em 2010, o atleta foi vendido para o Metalisy Kharkiv da Ucrância e em 2013 se transferiu para o Shakthar e teve bastante protagonismo em todas as conquistas obtidas pelo clube. No Shakthar Taison ajudou a equipe a conquistar 6 campeonatos Ucranianos, 5 Taças da Ucrânia e 4 Super Taça da Ucrânia. Hoje com 33 anos, o atleta chegará como principal contratação do clube para a temporada 2021.

Info: GZH / Edição Portal ClicR