22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Horóscopo para dezembro de 2023

Dezembro reserva uma série de emoções para todos os signos

 

O horóscopo mensal de dezembro de 2023 traz consigo uma atmosfera alegre e festiva, refletida no céu com a influência vibrante de Sagitário. Segundo a astróloga Roxana Borchers, é um período propício para reflexões mais sábias e claras sobre a vida. Orgulhe-se dos aprendizados pessoais; o maior mestre reside dentro de cada um, e nada é mais gratificante do que se orgulhar de si mesmo.

 

 

Áries    

Neste mês de dezembro os arianos se sentirão renascendo, após um mês de turbulências, podendo contar com uma dose extra de otimismo e esperança, além de sentir motivação para realizar os seus objetivos. Bom momento para se dedicar ao autoconhecimento com coragem para se aventurar em novos projetos, especialmente voltados aos estudos profissionais, de filosofia de vida e de espiritualidade.

Fase

Neste mês de dezembro, você passará por uma fase transformadora em seus relacionamentos. Isso porque estará em contato com o lado negativo de sua alma, porém com a possibilidade de olhar para esse lado de forma mais acolhedora e amorosa. Haverá um forte desejo de transformar situações desconfortáveis, contudo será preciso acalmar os ânimos e evitar decisões precipitadas das quais se arrependerá depois.

Serviço

Com tanta energia voltada para a realização dos seus sonhos, neste mês você poderá ter mais entusiasmo para se dedicar àquilo de que gosta, expandir os seus conhecimentos profissionais e batalhar por sua realização na carreira. Aproveite este momento, que poderá abrir várias portas e oportunidades. Cuidado com a tendência a ser prepotente e arrogante, porque tal comportamento poderá causar transtornos.

 

Touro   

No início do mês, você viverá uma fase um tanto desafiadora, já por por volta do dia 20, uma nova fase começará e será o momento de renascer e se conectar com a sua própria luz, especialmente se conseguiu se libertar de padrões nocivos.

Fase 

Você buscará mais equilíbrio e harmonia nas relações. Entretanto, os desafios tenderão a continuar, com excesso de tensão e conflitos que poderão levar a rompimentos. Para lidar com essa tendência da melhor forma, procure olhar de maneira mais ampla para seus comportamentos nos relacionamentos, buscando compreender as dificuldades para respeitar a liberdade e a autenticidade do outro.

Serviço

Período com entusiasmo para se dedicar ao que te traz realização e a sensação de crescimento e expansão, mas tenderá também a se deparar com sentimentos de insatisfação que podem ser difíceis de enxergar com clareza. A verdade é que sua alma te chamará a caminhos que te realizem. Porém, as coisas poderão não acontecer na velocidade que você espera. Procure ter cautela com seu dinheiro, especialmente no início do mês.

 

Gêmeos   

Haverá a oportunidade de fazer mudanças em sua vida cotidiana de forma que ela fique mais prazerosa. Porém, as coisas acontecerão de forma inesperada e imprevista. Procure encarar os acontecimentos com a mente aberta, pois são movimentos necessários para que você possa se alinhar mais com os propósitos da sua alma e busque formas de gerenciar o estresse e a tensão.

Fase 

Você se dedicará mais a sua vida afetiva. Entretanto, conflitos poderão ocorrer pela sua dificuldade em respeitar a individualidade do outro. Além disso, você terá a oportunidade de perceber a importância de demonstrar o amor no cotidiano, mas o excesso de afazeres tornará tudo mais tenso.

Serviço

Geminiano, você terá a oportunidade de encontrar formas mais prazerosas para realizar o seu trabalho neste mês de dezembro, mas isso acontecerá a partir de situações imprevistas. Procure usar a criatividade e confiar em sua intuição para conseguir encontrar novos caminhos que poderão te fazer perceber diferentes formas de trabalhar que fazem mais sentido.

 

Câncer  

Atenção você que é de câncer, neste mês terá a tendencia de se envolver mais com a sua rotina e seus afazeres neste mês, que tenderá a ser de bastante movimento. Também será possível que você se envolva em atividades em excesso, prejudicando a sua saúde e levando a inflamações. Logo, procure respeitar os seus limites e liberar o excesso de energia por meio de atividades físicas com alto gasto calórico.

Fase

Você viverá uma fase emocionante em sua vida afetiva, com a tendência a se apaixonar com mais facilidade, pois haverá um forte desejo de viver emoções intensas. Toda essa energia poderá te levar a dar muita importância a algo passageiro, por isso tenha cautela em suas ações e observe a tendência a agir de forma precipitada e impulsiva. Poderão acontecer rompimentos, causando insegurança e tensão

 Serviço

Você estará com muita energia e disposição para se dedicar ao seu trabalho. Porém, haverá também a tendência a se deparar com conflitos e aumento da competitividade — que pode vir tanto de sua parte como da parte de seus colegas. Tudo isso poderá gerar tensão desnecessária; procure compreender que cada um tem seu lugar e se dedique a fazer o que é possível sem se sobrecarregar.

 

Leão   

Para você que é do signo de Leão, terá forte tendencia de viver tudo com mais intensidade, sentindo a força da paixão vibrar e buscando por situações que façam seu coração bater mais forte. Será o momento de se conectar com o amor-próprio, de se dedicar a atividades que trazem conexão com a sua essência, e o desejo de se divertir estará em alta. Período para assumir quem realmente é.

Fase

Com todo esse desejo de viver emoções intensas, os relacionamentos passarão por uma fase em que você buscará a força da paixão e do encanto — bom momento para sair da rotina e criar uma atmosfera mais apaixonante. Contudo, procure respeitar os limites do outro sem querer impor a ele seus desejos e expectativas, pois isso poderá gerar desentendimentos e conflitos.

Serviço

Você poderá ter a oportunidade de descobrir um talento antes desconhecido, o que trará alegria aos seus dias. Será possível também que encontre finalmente a força e a coragem de que precisa para se dedicar a algo de que gosta muito e que poderá ser uma forte de gerar dinheiro. Apesar disso, você tenderá a ter dificuldade para lidar com as questões da vida prática, já que o desejo de se divertir falará mais alto.

 

Virgem  

No início deste mês de dezembro, você virginiano (a), se envolverá mais com as questões do seu lar, com a necessidade de se recolher um pouco para organizar os aprendizados recentes.. Já no final do mês, você irá caminhar para um período voltado para sua relação consigo, sentindo a necessidade de nutrir o seu amor-próprio e sua individualidade.

Fase

Neste mês você poderá se aproximar mais dos seus irmãos e parentes próximos com a intenção de harmonizar esses relacionamentos. Entretanto, imprevistos podem gerar conflitos e até mesmo algum tipo de rompimento. Será necessário respeitar a individualidade e liberdade de cada um para que possam encontrar o equilíbrio. Além disso, na vida afetiva o seu desejo será de sair da rotina, mas tenha cuidado.

Serviço

Você terá a oportunidade de flexibilizar seus ideais e assim poderá encontrar novas formas de trabalhar que saiam da rotina e te gerem mais prazer, além da possibilidade de fazer parcerias que te impulsionem para realizar tarefas que estejam mais conectadas com seus valores e propósitos. Haverá também um forte desejo de adquirir novos conhecimentos e de inovar, mas procure ter cautela, pois poderá buscar uma liberdade que ainda não é possível neste momento e poderá gerar desentendimentos.

 

Libra  

 

Você libriano viverá um período bem movimentado em sua vida, com o forte desejo de sair da rotina, conhecer novos lugares e pessoas e com a mente mais aberta e flexível para novos aprendizados. É um bom momento para se dedicar a aprender algo novo e que fortaleça sua autoconfiança. Já por volta do final do mês, a tendência será que você comece a diminuir o movimento e sinta a necessidade de estar mais em casa.

Fase

Você valorizará mais o que te traz segurança e estabilidade nos relacionamentos, além de buscar alinhar os valores pessoais com a pessoa amada. No entanto, a tendência será que se depare com imprevistos e conflitos que dificultem esse alinhamento. Porém, será possível também que consiga romper com comportamentos nocivos para iniciar uma nova fase na relação.

Serviço

Apesar da disposição a organizar sua vida financeira, será possível que aconteçam situações que te levem a gastos inesperados. Você poderá se deparar com conflitos em relação ao que está valorizando e o que é realmente importante para você. Procure usar a criatividade para encontrar soluções que te ajudem neste momento.

 

Escorpião   

Neste mês você que é do signo de escorpião valorizará mais as suas conquistas neste mês e terá energia e disponibilidade para batalhar por sua segurança financeira e por tudo que traz conforto. Além disso, haverá o desejo de viver de forma mais prazerosa, de se valorizar, reconhecendo as suas qualidades e se sentindo mais confiante. Contudo, procure observar a tendência a valorizar demais as coisas materiais.

Fase

Um nova fase se iniciará em sua vida afetiva neste mês de dezembro. Momento de olhar de forma mais amorosa para si, buscando compreender as suas necessidades e o que você espera de uma relação. Será provável que haja alguns desafios por uma forte necessidade que sentirá de poder se relacionar da forma que faz mais sentido para você. Isso poderá entrar em conflito com as expectativas e desejos do outro. Poderão acontecer rompimentos necessários de situações ou comportamentos.

Serviço

Este será um mês importante para tomar consciência da forma como lida com o seu dinheiro, seus recursos e como tem se dedicado às conquistas materiais que busca. Você terá mais ânimo e disposição para batalhar em prol de sua independência financeira. Apesar disso, será possível que se sinta pressionado(a) de alguma forma por esses desejos, gerando ações impulsivas que poderão te desestabilizar. Procure ter clareza do que quer para direcionar seu foco.

 

Sagitário  

 

Haverá muita energia disponível, com a forte tendência à realização de coisas que precisavam de uma dose extra de coragem e determinação. Você terá mais disposição para enfrentar as batalhas que surgirem em prol de suas realizações pessoais, especialmente no início do mês. Entretanto, toda essa energia poderá te levar a agir por impulso e se envolver em diversas atividades diferentes.

Fase

Fase de encerramentos em sua vida afetiva. Portanto, o momento pedirá que faça um balanço das situações que vivenciou no último ano e compreenda os ciclos que precisam ser finalizados. Será possível que se sinta um tanto confuso(a) no começo. O momento demandará acolher as suas emoções, compreendê-las melhor para poder eliminar o que produz desconforto e fortalecer o que te faz bem.

Serviço

Com tanta energia disponível para batalhar pelo que quer, você poderá desfrutar de um bom momento de conquistas profissionais se conseguir direcionar seu foco com consciência neste mês. Você viverá uma fase movimentada em seu trabalho com tendência a mudanças, mas também a obter maior crescimento e reconhecimento de pessoas que admira. Portanto, poderá aproveitar essa energia para mostrar suas ideias, confiante do que sabe e do que quer conquistar.

Capricórnio 

  

Para os capricornianos, uma fase de finalização neste mês e irá se deparar com o desejo de se recolher mais, voltar sua atenção internamente, fazendo um balanço de tudo o que viveu no último ano. Reflita sobre o que quer levar para o seu próximo ciclo e o que precisa ser encerrado.

Fase

No início do mês, você desfrutará um momento com maior foco em seus relacionamentos. Busque encontrar o equilíbrio, compreendendo o que é importante para você e o tipo de relação que quer para o seu futuro ou, ainda, o que espera da relação em que está. Entretanto, algumas coisas que te incomodavam tenderão a causar ainda mais incômodo, e isso pode levar a atitudes um tanto repentinas e rebeldes da sua parte, gerando bastante desconforto e tensão.

Serviço

Neste mês você viverá uma fase importante em que poderá encontrar mais prazer em sua vida profissional ou se dedicar a algum trabalho de que gosta, além da possibilidade de fazer boas parcerias. Esteja atento(a) e procure controlar os ânimos, agindo quando tiver clareza do que quer.

Aquário   

Uma nova fase se iniciará neste mês. Será o momento de descentralizar sua energia e fortalecer a importância dos trabalhos e movimentos coletivos e sociais. Será um bom momento para estar com os amigos e com pessoas que compartilham de ideais em sintonia com os seus.

 

Fase

Após uma fase um tanto desafiadora em sua vida afetiva, você sentirá agora como se estivesse renascendo, se deparando com mais otimismo e confiança, além do desejo de viver novas aventuras ao lado da pessoa amada. Será possível que você se apaixone por alguém que more distante ou durante alguma viagem. Haverá um forte desejo de se sentir mais livre e de inovar na forma como se relaciona, buscando que ela esteja em sintonia com as suas verdades.

Serviço 

Você viverá um bom momento para realizar trabalhos coletivos e poderá encontrar bastante crescimento e autovalorização. Além disso, é uma ótima fase para se conectar mais com seus propósitos e ideais de vida, podendo ter coragem para se dedicar a algo que realmente acredita e que traz realizações em níveis mais elevados. Se dedique ao que faz sentido para você e colherá bons resultados.

 

Peixes   

Mês de dezembro será bem movimentado e com muita energia. Você se sentirá mais confiante de si, com coragem e determinação para batalhar pelo que deseja. Será importante que aproveite este momento para ter mais clareza do que quer em sua vida. Apenas tenha cuidado para não se envolver em muitas atividades ao mesmo tempo.

Fase

No início do mês, você ainda viverá uma fase desafiadora em sua vida afetiva, com a tendência a se deparar com suas sombras e traumas vividos nos relacionamentos. Apesar de ser desconfortável, será também uma oportunidade para encarar seus desafios com mais amor, buscando se libertar de comportamentos nocivos. Por volta da metade do mês, o cenário mudará e começará uma nova fase, que tenderá a ser de renovação e esperança.

Serviço

Sua vida profissional estará em foco neste mês, e você poderá desfrutar de um momento com maior possibilidade de receber reconhecimento de seus superiores e de pessoas que admira. Haverá a tendência a ter mais confiança e determinação para batalhar pelo que quer e com aumento da sua produtividade. Porém, será importante ter cuidado para que seu espírito empreendedor e de liderança não te leve ao excesso de competitividade e a ações arrogantes e autoritárias.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS