22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

5 aplicativos de estudo que alunos de todas as idades precisam para superar a ansiedade de volta às aulas

É aquela época do ano novamente, quando os alunos de todo o país esperam progredir para o novo ano acadêmico após um ano de montanha-russa de aprendizado e incerteza, pois muitos ainda tentam encontrar seus pés – na parte de trás do a tão necessária revisão das escolas pós-Covid- isto é.

Para aqueles que estão um pouco preocupados em se adaptar às rotinas diárias da escola, aqui está uma variedade de aplicativos de estudo – disponíveis não apenas para iOS e dispositivos Android tradicionais, mas também na alternativa da Google Play Store para telefones Huawei, o AppGallery (lar de Petal Maps) – que pode aliviar a ansiedade e ajudar os alunos e seus pais a começar com o pé direito.

Matric Live Learning App: vá além Um aplicativo de aprendizado multifuncional que reinventa a maneira como os alunos aprendem, tornando o aprendizado contextual, visual e não apenas teórico, o aplicativo Matric Live Learning abrange tanto o CAPS, um currículo nacional implementado por escolas públicas na África do Sul e currículo IEB. Também disponível no Google Play, também adequado para notas 10 e 11 e fornece um escopo valioso para assuntos como inglês, estudos de negócios, matemática, ciências da vida e muito mais. Desde pesquisas terminológicas, guias de estudo, trabalhos anteriores e calendários de exames, todas as ferramentas são fornecidas.

Além disso, o aplicativo fornece citações motivacionais, garantindo que você mantenha uma atitude positiva, mesmo quando desmotivado e desafiado às vezes.

Ciclo do Sono: Melhore seu padrão de sono As férias foram uma época emocionante para os alunos irem dormir tarde e dormir até tarde. Voltando ao ritmo de ir para a cama cedo e acordar de madrugada pode ser mais complicado. É aqui que entra o Ciclo do Sono, para ajudar os alunos a prestar atenção e fazer pequenos ajustes nas más práticas diárias, como manter uma rotina de dormir, especialmente aqueles que lutam contra a insônia. Isso é algo que foi comprovado cientificamente (por exemplo, Pub Med); que as estratégias de aprendizagem autorregulada (SRL) podem efetivamente ajudar os alunos a melhorar seu gerenciamento de tempo, bem como sua capacidade de definir metas de aprendizagem.

Disponível em todos os três principais mercados de aplicativos do mundo, incluindo Huawei AppGallery, por meio do aplicativo Sleep Cycle, os alunos podem monitorar seu sono usando seus smartphones e começar o dia sentindo-se energizados usando um despertador inteligente e um rastreador de sono.

Any.do: Maximize seu desempenho Milhões de pessoas em todo o mundo usam ‘Any.do’ para se manterem organizadas e fazerem mais. Este é um aplicativo gratuito de lista de tarefas, calendário e lembrete, tudo em um. Os alunos podem facilmente adicionar e rastrear tarefas, definir lembretes, criar listas inteligentes, planejar seu dia e colaborar em projetos compartilhados, sem os aborrecimentos típicos. Eles podem rapidamente fazer listas e relatórios de atividades para cada um de seus assuntos e priorizá-los de acordo com as datas de entrega de trabalhos de casa e tarefas. Claro, o Any.do permite uma sincronização fácil entre vários dispositivos, navegadores e a Web, para que os alunos permaneçam informados onde quer que estejam.

Camscanner: Copie todos os documentos importantes em minutos Existe um diagrama científico importante que você precisa transformar em uma cópia digital e compartilhar com segurança no espaço da nuvem? Ou anotações úteis no retroprojetor, que são muito trabalhosas para você escrever? Então, o Camscanner deve ser o aplicativo ideal não apenas para alunos, mas também para tutores, pois esse aplicativo gratuito pode economizar muitas horas tentando fazer anotações apressadas em sala de aula.

Os alunos podem gerar mais clareza e nitidez imagem digitalizando suas atribuições com o APP, enquanto os tutores podem digitalizar livros, estudos de caso e editar imagens e transformá-los em PDF ou apresentações em PowerPoint fáceis de usar. Ele também possui um algoritmo AI que reconhece texto digitado e manuscrito em imagens com incrível precisão.

GradStar App: Aumente suas chances de emprego durante e após a matrícula O orgulhosamente Sul O aplicativo African GradStar está disponível não apenas para dispositivos iOS e Android, mas também na alternativa da Google Play Store para telefones Huawei, a AppGallery. Quem disse que os melhores alunos não precisam de mais motivação? O aplicativo GradStar, uma ramificação da convenção anual de premiação que homenageia os melhores 100 alunos da África do Sul, é o maior trabalho estudantil do país programa de prontidão e reconhecimento.

Os prêmios são abertos a estudantes em tempo integral e recém-formados com menos de 2 anos de experiência profissional.

Baixei o aplicativo para participar da competição e terá a chance de estar entre os melhores 279 candidatos escolhidos que passarão por mais avaliações de prontidão para o trabalho antes dos melhores são escolhidos e apresentados pelos principais recrutadores de todo o país durante a premiação.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS