21.8 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 30, 2024

Ações da Brigada Militar tiram criminosos, armas e drogas das ruas em Camaquã

Na noite desta terça-feira, 21 de julho, os policiais que compõem a Força Tática da Brigada Militar de Camaquã faziam patrulhamento pelas ruas no bairro Oliveira quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi localizado com o homem dois revólveres calibre 38, com munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo de 28 anos que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camaquã para registro do fato e demais providências pertinentes.

Já na madrugada desta quarta-feira (22/07), no bairro Olaria, os PMs da Força Tática fizeram a abordagem de dois homens, um de 25 anos e o outro de 21 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Com os suspeitos foram localizados durante a revista dois revólveres calibre 32, com munições, uma pistola 380, com munições, 27 pinos de cocaína, prontos para serem comercializados, 425 pinos vazios, sete embalagens de cocaína pesando aproximadamente 167 gramas, 14 invólucros de crack, pesando aproximadamente 695 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Camaquã para registro e demais providências pertinentes.

Foto: BM
PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS