21.8 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 30, 2024

Família precisa de ajuda para reconstruir casa atingida por incêndio em Mariana Pimentel

Na última quinta-feira (10), a residência de uma família que reside no centro de Mariana Pimentel acabou pegando fogo, por sorte e pela ação rápida de vizinhos e também com a ajuda da Administração Municipal que disponibilizou um caminhão pipa, o incêndio não tomou maiores proporções, mas mesmo assim muitos móveis foram totalmente destruídos e a estrutura ficou muito comprometida, deixando em risco a integridade física da família.

A dona da casa é trabalha na Unidade Básica de Saúde do município marianense e seus colegas lançaram uma campanha para angariar recursos para a reforma da residência da família.

De acordo com a Alessandra Budelon Técnica em Enfermagem e amiga da dona da residência, já surgiram muitos apoiadores que tem realizado depósitos em um Pix disponibilizado para arrecadar o montante. Outra boa notícia é que a mão de obra para a reforma também já foi doada.

A residência era ocupada por 4 pessoas e neste momento, qualquer ajuda é bem-vinda, seja ela em forma de material de construção, móveis, camas, roupas ou doação de dinheiro que será revertido para a compra do necessário para a reconstrução da casa.

Quem tiver interesse em fazer alguma doação pode entrar em contato através do número (51) 99987-6736. Ou também fazer o Pix para a chave 028.547.550-90 e mandar o comprovante para (51) 99987-6736.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS