Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, Daiane Freitas, filha de Ione Freitas que foi sequestrada em Sentinela do Sul na tarde de ontem (12/08) falou sobre o caso ao Portal ClicR.
Daiane esclareceu que não é proprietária do Hotel Sentinela. Apesar do empreendimento ter sido de seu marido André Córdova Coutinho, que foi morto em março de 2017, já naquele ano, em outubro, o imóvel foi entregue a credores. Depois disso, segundo ela, o hotel foi vendido a empresários que seguem administrando o local, contudo sua mãe, Ione Freitas, segue trabalhando como funcionária no hotel.
Daiane falou ainda das horas de medo e apreensão que passou desde que sua mãe foi sequestrada, por volta das 13 horas, principalmente quando recebeu em seu telefone as imagens que a vítima aparecia sob a mira do revólver. Conta que só se acalmou quando soube do resgate em Porto Alegre, já no final da noite.
Ela revelou que os criminosos exigiam dinheiro e que no meio da tarde chegou a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 6 mil.
Ainda segundo Daiane, a polícia revelou que o grupo de criminosos é formado por pelo menos cinco pessoas e que entre elas foi identificada uma mulher que pode ser filha de uma ex-funcionária sua, da época em que administrava o hotel.