23.3 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 30, 2024

Secretaria de Agricultura de Mariana Pimentel adquire veículo novo

A partir desta semana a Secretaria de Agricultura passa a contar com veículo de maior potência e força, uma Chevrolet S-10 cabine dupla, 4×4, motor diesel, demanda antiga com objetivo de facilitar o acesso aos locais mais remotos, principalmente, em situações de emergência e atendimentos a demandas mais específicas da pasta.

Licitado em junho de 2021, o veículo no valor de R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais) foi adquirido com recursos da venda de usados e inservíveis do Leilão realizado em dezembro de 2019.

A caminhonete Chevrolet S-10 cabine dupla, 4×4, a diesel que passa a compor a frota do município à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura, foi homologada com cabine simples, porém de acordo com a Administração Municipal, por falta do veículo homologado no certame, a empresa Sinoscar/SA enviou ao município uma S-10, 4×4, cabine dupla, completa. “Esclarecimento que se faz necessário pela diferença entre o veículo adquirido por meio da licitação e o veículo que está circulando no município”.

O Secretário Moises Segaspini relata que o veículo vem para suprir uma demanda antiga da secretaria, auxiliando a equipe técnica na melhoria da viabilidade logística dos projetos de fomento a diversificação de culturas já existentes e no intercâmbio de conhecimento e tecnologias com instituições parceiras.

O prefeito Renato Gonczoroski, e o vice-prefeito Betinho Golanski, acompanhados pelo servidor Gabriel Bolzan fizeram a entrega da chave da caminhonete para o Secretário Moisés Segaspini acompanhando pelo Técnico Agrícola Renato Nunes, na quinta-feira 19 de agosto.

Informações Ascom Prefeitura Municipal

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS