20.5 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 30, 2024

Rodeio movimentou tradicionalistas da região em Arambaré

O último final de semana, entre 11 e 13 de fevereiro, muitos tradicionalistas da região e do Estado estiveram participando do tradicional “Rodeio Crioulo” da cidade de Arambaré, é bem verdade que esta edição a 32º, era para ter ocorrido ano passado, contudo devido o avanço da pandemia o evento foi cancelado sendo realizado este ano, e com um imenso público.

Apesar de ser época de altas temperaturas, o tempo nublado cooperou para que tudo ocorresse dentro do programado, e nestes dias, teve uma grande parcela de moradores e visitantes que trocou as areias da praia pela polvadeira das mangueiras de gado do Parque Municipal de Eventos, participando ou apreciando as provas campeira do 32° Rodeio Crioulo de Arambaré.

De acordo com um dos organizadores João Eduardo Deantoni, o evento superou as expectativas de público e participações reunindo um grande número de laçadores de diversas cidades do estado, no Duelo superou as 220 inscrições, a Taça e a Dupla cada uma teve mais de 300 inscrições.

 Os organizadores Roni Von, João Eduardo Deantoni e Beto Pitana, se mostraram muito satisfeito com o grande evento, destacando que o tempo ajudou muito, e na oportunidade agradeceram todo mundo que esteve presente, quem participou ou colaborou de alguma forma para a realização desta grande festa, consolidando o 32º Rodeio de Arambaré como um dos maiores da região.

Como em todo o rodeio também não faltou na programação, a boa gastronomia campeira e muita música gaúcha pra animar os tradicionalistas.

Abaixo algumas fotos de campeões do Rodeio

Kamila Costa, cidade Arambaré – Laço prenda

Lucas Padilha – Categoria Duelo – Arambaré

Taça Cidade Manoel Oliveira – Alex Barreto e César – cidade Camaquã
PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS