Não há nada pior do que aquele momento em que estamos com a pessoa que amamos mais do que qualquer coisa no mundo, e a vemos fazer algo tão estúpido que nossa percepção dessa pessoa muda bem diante de nossos olhos.
Nunca queremos ver a verdade, nós seres humanos; sempre queremos a fantasia perfeita, e se quisermos permanecer tão idealistas assim, é melhor nos acostumarmos com o fato de que a decepção sempre será nosso cartão de visitas.
Quanto mais perfeição esperamos, maior será nossa decepção, sempre.
E assim, graças ao rápido tempo de processamento que acompanha um trânsito como a Lua em quadratura com Plutão, estaremos, mais uma vez, vendo nossos ideais afundarem na lama da realidade.
1. Gêmeos
(21 de maio a 20 de junho)
Ah, quando seu relacionamento não te decepciona, Gêmeos? Você nunca aceitou os caminhos de ninguém; você sempre achou isso, aquilo e outra coisa errada com quem você se apaixonou.
É uma maravilha você se permitir se apaixonar , pois parece entrar em cada relacionamento com uma lista de coisas que essa pessoa tem que cumprir ou ser considerada uma decepção.
Bem, no seu caso, o que você procura, você encontra, e mais uma vez encontrará falhas na pessoa com quem está envolvido atualmente.
Se você insistir em ver o mundo através de óculos cobertos de sujeira, então você só verá pessoas cobertas de sujeira, e isso não é justo para você ou para eles. Você realmente precisa abandonar a má percepção e deixar a luz do sol entrar em sua vida amorosa, Gêmeos.
Considere isso: você pode ser a razão pela qual seus relacionamentos não dão certo. Você é muito duro com as pessoas; você julga muito descuidadamente. Você está desapontado antes de estar satisfeito.
2. Câncer
(21 de junho a 22 de julho)
Há uma boa razão pela qual você sente decepção durante a quadratura da Lua com Plutão, e é porque você esperava que a pessoa com quem você está se relacionando se transformasse em algum tipo de ideal manifestado. Você não levou em consideração que a pessoa por quem você se apaixonou pode ter falhas reais, como os humanos tendem a fazer.
Você manteve essa pessoa em um padrão tão alto , acreditando que, se ela pudesse corresponder às suas expectativas, você seria o sortudo de ter a vida amorosa perfeita.
Por que você decidiu que precisa de perfeição é algo que você nem sabe a resposta, mas sua busca pela vida amorosa perfeita lhe concedeu informações privilegiadas que permitem que você saiba que tal coisa não existe. Agora, você está preso com alguém que não é perfeito. O que você vai fazer, Câncer?