24.3 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 30, 2024

Google Meet traz o modo picture-in-picture para o Chrome

O Google Meet facilita a visualização do seu colega de trabalho&#; sorrisos brilhantes durante as reuniões de segunda-feira de manhã, mas às vezes, ter documentos e outros conteúdos abertos na tela é mais importante. Se você se sente como você8 está constantemente perdendo dicas visuais, hoje&#; a atualização é para você. A partir de hoje, o Meet está trazendo suporte picture-in-picture para o Chrome.

Como você poderia esperar, esta versão do PiP não  t mostrar todos em sua chamada. Em vez disso, Meet&#; A janela pop-up apresenta quatro participantes, presumivelmente selecionando os oradores mais recentes em uma chamada. Essa janela paira em cima de suas outras janelas, para que você possa manter sua reunião aberta enquanto examina os documentos (ou terminando aquele jogo matador de Solitaire – nós ganhamos2 t juiz). VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA “> Hoje' a atualização também traz esse novo recurso multipin para chamadas pela primeira vez. Como aprendemos no início deste mês, o multipin permite que você mantenha mais feeds de vídeo ativos o tempo todo em uma chamada.

Assim que o modo PiP estiver ativo em sua conta, você poderá ative-o clicando com o botão direito do mouse em sua chamada e selecionando-a no menu de contexto. Infelizmente, pode demorar um pouco – o Google tem PiP e multipin em um plano de lançamento estendido, que pode levar mais de duas semanas para atingir todos. Felizmente, é para todos, incluindo Workspace, G Suite e contas pessoais. 2022

PUBLICIDADE

RELACIONADAS