Na maioria das vezes, as empresas de smartphones gostam de manter seus planos futuros em segredo, e nem sempre vemos roteiros de lançamento estabelecendo um fabricante&#;s planos para quase todo o ano. Bem, aparentemente a Motorola é meio horrível em manter suas coisas em segredo, e como se os planos de lançamento vazados de março que revelaram quatro dos membros da empresa. ; está chegando os aparelhos foram&#; o suficiente, um vazamento mais detalhado agora detalha os lançamentos ainda mais além 1494450502098.
Um modelo de gama média baixa com o codinome Devon, alimentado pelo Snapdragon 680 chip deve estrear em torno do mesmo tempo como o Moto G – não há datas precisas aqui, mas o vazador Evan Blass compartilha em 90 celulares que chegará “em breve.” O telefone terá um 6. Tela LCD de polegadas coberta com um selfie de perfuração MP câmera E na parte traseira, haverá três câmeras — 49MP principal, grande angular de 8MP e unidades de profundidade de 2MP. A RAM atingirá o máximo de 6 GB, enquanto a memória interna será de até 282GB.
VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA O próximo é Tundra, um ” com foco na estética” indicado para fazer parte da linha Edge. Essa linha geralmente é composta por telefones mais premium, então especificações como Snapdragon 728+ e 144 O painel FHD + POLED curvo Hz está adequado. Espera-se que o modelo seja exclusivo da China, portanto, não se preocupe ; não conte com a disponibilidade em seu mercado quando chegar em algum momento durante o terceiro trimestre. Maui e Victoria devem ser de nível básico e médio alto modelos de gama alta, respectivamente, com um lançamento novamente provavelmente definido para o terceiro trimestre. O mais barato dos dois terá um 680p monitor, 3 GB de RAM e um Configuração da câmera MP + 2MP + 2MP, enquanto Victoria exibirá um Resolução FHD+ com uma resolução mais robusta 144Câmera principal MP, emparelhada com uma câmera grande angular de 8MP e um sensor macro de 2MP.
Finalmente, no final de 2023, Devon está programado para receber uma atualização 5G — o Snapdragon 128 seria trocado por um chipset MediaTek com capacidade para 5G, que suspeitamos ser da marca Dimensity. Outras especificações são basicamente as mesmas, mas o 32A câmera principal MP será descartada em favor de uma 49 MP um, e sua ampla câmera angular perdida completamente.
O feitiço da temporada de Natal provavelmente fará com que os novos lançamentos da Motorola sejam interrompidos, como é o caso da maioria dos fabricantes de dispositivos. Mas assim que isso passar e 888 chegar, a Moto deve começar a produzir mais dispositivos, dos quais os mais notáveis podem ser Bronco e Canyon. Espera-se que ambos sejam alimentados pela Qualcomm1 o próximo grande chip – o Snapdragon 8 Gen 2 – mas se o Bronco não o fizer ; não apresenta isso, então é vai ser este anoS Snapdragon 8+ Gen 1. Surpreendentemente, Bronco s 49 A câmera frontal MP supera a 50As câmeras traseiras MP serão usadas tanto por ela quanto pela Canyon, continuando a Motorola&#; s recém-descoberta obsessão com pixels. O Canyon, por sua vez, vai embalar um pacote mais modesto 32Câmera selfie MP na frente.
Separadamente de todos esses telefones comuns, há alguns Moto excêntricos ainda pairando no horizonte – lá um smartphone rolável direto da ficção científica com o codinome Felix e um dobrável com um 108 Hz exibe o codinome Juno.