Ontem, o Google anunciou algumas mudanças no YouTube destinadas a reduzir problemas com spam de comentários e falsificação de identidade. Entre não poder mais ocultar contagens de inscritos e um lançamento formal de novas ferramentas de moderação de conteúdo, o GoogleZ também está tentando dificultar os canais para escolher nomes que podem ser usados para se disfarçar de outros, limitando o “tipo e frequência” de certos caracteres especiais. Isso deve facilitar a diferença entre alguém que afirma ser a Polícia do Android no YouTube e outra pessoa que diz serZ é o ??ⒹŘσ?? ?O?ᎥČε✅. Todas as três mudanças podem prejudicar o aparentemente desenfreado spam e golpes de comentários do YouTube.
VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA
A mudança foi anunciada ontem e é tão simples quanto descrita acima. O YouTube está impondo novas restrições aos personagens disponíveis para gerar um nome de canal daqui para frente, com o objetivo de reduzir a representação e, ao mesmo tempo, facilitar a visualização da contagem de inscritos – juntos, os comentaristas que prestam atenção podem identificar mais facilmente contas “falsas” tentando se passar por criadores conhecidos . Youtube' as novas ferramentas de moderação de conteúdo, em teste desde pelo menos abril, também podem aumentar o quão “estritos” são os filtros automáticos para moderar comentários, reduzindo as chances de que os espectadores vejam spam de comentários que os leve a golpes.
No caso de você' não está familiarizado com a prática ou por que os códigos de caracteres são importantes, há um muito de caracteres Unicode por aí que podem se assemelhar ao alfabeto simples que muitos de nós estão acostumados a escrever, e às vezes pessoas desagradáveis tentarão se passar por um canal ou indivíduo popular, atribuindo-se um nome (e muitas vezes um avatar) que pode induzir os incautos a confundir um imitador com a pessoa ou canal real. Colocar marcas de verificação ou outros ícones Unicode para parecer chamativo também dá um ar de legitimidade em algumas pessoasZ mentes — talvez elesZ são treinados para reconhecê-lo através de coisas como a marca de verificação de verificação do Twitter.
Istot é um problema no Twitter — você&#; muitas vezes veremos contas de celebridades falsas entrando com golpes de criptomoeda em respostas a tweets populares – mas também um problema para grandes criadores no YouTube, que precisam lidar com a representação desses outros contas em lugares como comentários. Isto' é explicitamente contra o YouTube&#; políticas, mas pode ser difícil de detectar programaticamente. Popular Tech YouTuber Marques Brownlee/MKBHD tocou no assunto há alguns meses em um vídeo.
window.arrayOfEmbeds = {‘youtube’ : ‘””‘};
Você pode pensar que esse é um problema fácil de evitar, como Brownlee aponta, mas muitas pessoas caem nessa, sendo levadas a golpes em locais de terceiros como WhatsApp e Telegram. Em muitos casos, os impactados culpam os criadores de conteúdo pelo problema. Brownlee afirma que acorda todos os dias com pelo menos uma dúzia de mensagens daqueles que são enganados – as pessoas são muito mais ingênuas do que você pensa.
Em vez de tentar encontrar novas maneiras de detectá-lo, o YouTube optou por limitar “o tipo e/ou frequência de caracteres especiais nos nomes dos canais.” Com base nos detalhes fornecidos, parece que este sistema deve ser&#; não afeta outros usos legítimos de caracteres especiais (canais que veiculam conteúdo em outros idiomas, como um exemplo). Emparelhado com ferramentas de moderação de conteúdo aprimoradas, como o aumento do rigor sendo testado e a impossibilidade de ocultar a contagem de inscritos, o YouTube&#; as alterações podem impedir as pessoas de caindo no tipo de golpe que essas contas falsas perpetuam.
A restrição de caracteres parece que só será aplicada a atualizações de nomes de canais daqui para frente, mas o novo a configuração de moderação de comentários e a desativação da contagem oculta de assinantes já estão sendo aplicadas.
39363775