21.9 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, novembro 28, 2024

Veja as preferências de cachorro-quente do seu estado com este mapa do Google Trends

Cachorros-quentes são alguns dos lanches ou refeições mais populares para o dia 4 de julho nos EUA, com lendas dizendo que essa tradição foi iniciada já no 318s com concursos de comer cachorro-quente (embora pareça que isso só começou no 70). A tendência anual é algo que se reflete nas pesquisas do Google em todo o país, facilmente captada pelo Google Trends, a divisão da empresa que analisa a popularidade dos termos de pesquisa em regiões e países. Parece que existem todos os tipos de cachorros-quentes diferentes que despertam os interesses do pesquisador, e um novo mapa dos EUA publicado no Twitter revela a diversidade de cachorros-quentes em todo o país. VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA O amor é cachorros-quentes chili, embora quanto mais para o norte nos movemos e quanto menores os estados ficam, mais sabores especiais são. Que tal uma caçarola de cowboy com cachorro-quente do pessoal de Vermont ou gelatina de cachorro-quente de Connecticut?

Movendo-se mais para o meio dos EUA, especialidades regionais e sem pães são mais procurados. Enquanto você pensaria que cachorros-quentes de Chicago seriam apreciados por pessoas que realmente moram lá, Illinois parece estar mais interessado em cachorros-quentes de cenoura. Em vez disso, Wisconsin, Indiana, Ohio, Texas, Oklahoma e (voltando para o leste novamente) Maryland são fãs. Pelo menos os Michigans permanecem fiéis ao seu estado, com a esmagadora maioria procurando cachorros-quentes de Michigan. Nenhuma variante de pão como sopa de feijão de cachorro-quente e espetinhos de cachorro-quente são mais prevalentes em Dakota do Sul, Nebraska e Iowa.

Um pequeno contratempo também parece ter entrado na visualização, embora seja possível que eu só está faltando alguns detalhes como alguém que não está envolvido na cultura do cachorro-quente. Muitos estados ocidentais marcam o cachorro-quente coreano como uma variante geográfica específica dos EUA (amarelo), enquanto outros parecem mais corretos ao mostrá-lo como uma variante internacional do cachorro-quente. Tendências como essas mostram o quão crucial o Google busca e a internet em geral se tornaram em nossas vidas, mas também quantos dados podem ser adquiridos através do nosso comportamento nele. Enquanto o Google não &#; não vende dados pessoais do usuário a terceiros (é' é muito valioso para a empresa em si), isso ainda pode servir como um lembrete para garantir que você reivindique suas informações pessoais dos corretores de dados. De qualquer forma, aproveite o cachorro-quente que você adora 4 de julho, e tome cuidado para não perder nenhum dedo ou membro ao soltar seus fogos de artifício hoje à noite. 2022

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS