23.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, novembro 26, 2024

Casal que assaltou taxista é preso em Camaquã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Camaquã, efetuou a prisão preventiva da dupla acusada de assaltar um taxista no dia 26 de junho, no bairro Jardim do Forte. A ação ocorreu nesta quarta-feira (27).

Um homem de 27 anos e uma mulher de 26 anos foram presos no bairro Floresta e na Zona Central de Camaquã. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

Na época do crime, a dupla havia sido detida pela Brigada Militar e conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Contudo, foram liberados pela ausência de flagrante.

Já no dia 27 de junho, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o assalto. Hoje, após investigações, o casal foi preso.

O caso
Um taxista foi assaltado na manhã de domingo, 26 de junho, em Camaquã. O crime aconteceu aproximadamente às 11h, no Complexo Esportivo Rui Castro Neto, popularmente conhecido como Prainha, no bairro Jardim do Forte.

Na ocasião, duas pessoas solicitaram uma corrida ao taxista no centro da cidade, com destino à Prainha. Quando a corrida foi finalizada, os indivíduos anunciaram o assalto. O motorista conseguiu fugir saltando do veículo. O mesmo correu em direção a uma casa, onde se abrigou.

Os assaltantes fugiram levando o carro e, cerca de 20 minutos depois do ocorrido, abandonaram o automóvel no bairro Ouro Verde. O veículo apresentava sinais de colisão.

RELACIONADAS