17.4 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, novembro 22, 2024

Amanhã tem definição dos finalistas em quatro categorias da 1ª Taça Chuvisca de Futsal

Nesta quarta-feira (12), feriado do Dia das Crianças, acontecem os jogos para apontar os finalistas da 1ª Taça Chuvisca de Futsal

Neste feriado dia 12 todos os caminhos levam ao Ginásio da Escola Alaídes, será a noite de conhecermos os demais finalistas da Taça Chuvisca de Futsal, com certeza será uma rodada de grandes jogos, então traga sua família e participe deste grande evento!!!
Já estão garantidos nas finais:
Master: Arce Oriental
Feminino: Estrela
Veterano: Arce Oriental
 

 

No último sábado dia 08, ocorreu a rodada de quartas de final da categoria Força Livre e a última rodada pela categoria Master da Taça Chuvisca de Futsal, grandes emoções marcaram a rodada além de muitos destaques individuais que fizeram a diferença em seus jogos. O destaque da rodada ficou com Enio Dummer que marcou 5 gols, no empate de sua equipe Nacional pela categoria Master. Rodada marcada também pela presença do Árbitro CBF Érico Andrade que esteve à frente da equipe de arbitragem! A rodada de semifinais será amanhã quarta feira feriado do dia 12!

Resultados da rodada 9ª Rodada (Sábado 08/10/22)

Nacional 05×05 Capela São Pedro (Master)

Gols – Nacional: Enio 4 gols – Helio                 

Gols – Capela São Pedro:  Aldomir 2gols – Jair – Churca – Paulo

RPC/Oficina Barbosa 09×01 Bayer (Livre)

Gols – RPC:  Anderson 2 gols – Cleo – Fabricio 2 gols – Vitinho – Kico 2gols – Renato  

Gols – Bayer: Chiquinho

Real Madri (1) 01×01 (3) Rincão (Livre)

O segundo mata-mata da noite foi jogo bastante equilibrado, encerrando o primeiro tempo em 0 x 0, importante destacar que este jogo valia classificação para semifinal, e o que se notou em quadra foi um grande confronto até digno de final. O primeiro gol surgiu de uma cobrança de escanteio aos 13min onde Tiaguinho marcou com chute forte no alto sem chances para o goleiro Lauro, abrindo o marcador para equipe do Real, nestas alturas Rincão precisa de um gol para levar a decisão para os pênaltis. E o empate veio no final com o atleta Tiago sozinho só empurrou para o fundo das redes.

Ainda teve um pênalti a favor do Real no último lance da partida, que o goleiro Lauro Salvou evitando a vitória do Real, sendo o nome da partida, e o jogo terminou 1 x 1 levando a decisão para os pênaltis.

PÊNALTIS

Nos pênaltis (três cobranças para cada equipe), exigia técnica, habilidade e um pouco de sorte, a primeira cobrança da equipe do Rincão foi do atleta Vinicius que converteu em gol, já a primeira cobrança do Real o atleta Foguinho bateu pra fora, a segunda cobrança do Rincão foi do atleta Alissandro cobrou e converteu em gol, a segunda cobrança do Real Madri foi com o atleta Vinicius que converteu em gol, já a última cobrança do Rincão foi do atleta Dionanta era só marcar para comemorar a classificação, e foi exatamente o que aconteceu o atleta converteu em gol e a equipe garantiu vaga

 

 

São Luiz (5) 04×04 (6) Benfica (Livre)

O quarto jogo da noite foi entre duas fortes equipes da categoria Força Livre, São Luiz x Benfica, jogo que também valia vaga na semifinal.

Vaguinho abriu o marcado para a equipe do São Luis, mas o empate veio sem seguida com o atleta Leandro, o jogo era lá e cá, bastante movimentada com chances para ambas equipes, Vaguinho novamente coloca sua equipe na frente com passe de Fabio, e Paulo amplia com uma linda cobrança de falta 3 x 1 para o São Luiz, e ele novamente no último lance do primeiro tempo marca outro golaço de tiro livre, 4 x 1.

Já na segunda etapa o Benfica começa a reação e marca seu segundo gol com o atleta Jardel, em seguida Sandrinho marca o terceiro gol num leve desvio de cabeça, e o empate de 4 x 4 veio com o atleta Jonas a equipe que vinha perdendo por 3 gols de diferença colocou pressão no São Luiz até chegar ao empate de 4 x 4 o que levou o jogo para a cobrança de pênaltis.

PÊNALTIS

São Luiz inicia a batida de pênalti com o atleta Paulo que converte em gol, a primeira cobrança do Benfica foi do atleta Sandrinho que parou no goleiro Gabriel.

A segunda cobrança do São Luiz foi do atleta Márcio, que também converteu em gol, já a segunda cobrança do Benfica o atleta Charles converte em gol.

A terceira cobrança do São Luiz foi do atleta Vaguinho que havia marcado dois gols no jogo, só que na cobrança bateu pra fora, e o atleta Leandro do Benfica aproveitou a oportunidade e empata os resultados dos pênaltis tudo igual (2 x 2).

As cobranças começaram a ser 1 por 1, o atleta Caio do São Luiz desperdiça a chance e coloca a bola pra fora, a responsabilidade estava nos pés do atleta Julio do Benfica para garantir a vaga mas o goleiro Gabriel brilhou mais uma vez e defende o pênalti.

Na segunda rodada de cobranças alternadas o atleta Luiz marca para o São Luiz, e o atleta Vinicius marca para o Benfica tudo igual, (3 x 3).

Paulo do São Luiz inicia a terceira rodada de cobranças alternadas e converte em gol, Leandro do Benfica chuta forte no canto e também converte, tudo igual (4 x 4).

A quarta rodada de cobranças alternadas iniciou com o atleta Márcio que converte em gol sua cobrança, e pelo Benfica Charles converte também. (5 x 5).

A quinta rodada de cobranças iniciou com o atleta Luiz do São Luiz que bateu pra fora, já o atleta Jardel tinha a responsabilidade de converter para que o Benfica avançasse de fase e foi o que aconteceu Jardel converteu. A equipe do Benfica depois de estar perdendo por 4 x 1 buscou o empate e levou a decisão para os pênaltis onde conseguiu avançar e permanecer viva na competição.

 

 

Lazio 00×05 Borussia (Livre )

O último jogo da noite a equipe do Borussia aplicou uma goleada na equipe do Lazio por 5 x 0, os gols foram marcados pelos atletas, Rafael Paraiba quatro vezes e Eder, a equipe se classificou para a semifinal.

Organização Prefeitura Municipal de Chuvisca.
Juntos pelo esporte de Chuvisca!
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS