Em comemoração ao aniversário de 35 anos de Cerro Grande do Sul, celebrado no dia 12 de maio, o município gaúcho contou com uma programação festiva neste domingo (18). Inicialmente, o evento estava marcado para o dia 7 de maio, mas foi adiado devido a previsão de chuva para a data.
O evento aconteceu na área externa do Clube Cruzeiro do Sul, onde uma estrutura com palco foi montada para a tradicional festa.
Durante a manhã, o pastor Oziel Ferreira e demais representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, juntamente com o padre Milton Jacó Krindges, pároco da Matriz São José da Fortaleza, realizaram a abertura da agenda de programações. Na sequência, foi servido o buffet livre, preparado pela Família Godinho.
O almoço foi servido no interior do clube e havia a opção de retirar ou comer no local. O ingresso custou R$ 30.
Por volta das 14h, ocorreu a abertura oficial do evento. Participaram da solenidade o prefeito municipal, Gilmar João Alba, o vice-prefeito Delmar Liska, secretários e demais membros do Executivo Municipal, e as soberanas Juliana Pacheco Toledo (rainha), Daniela Rodrigues (1ª princesa) e Karolayne dos Santos (2ª princesa).
No decorrer da tarde, o palco recebeu diversas apresentações musicais. Os repertórios variaram desde músicas gaudérias até os gêneros pop e rock, sob o comando de Dudu e Cordiona, Otávio Bürke, Rodrigo Martins e Gregorin Braz e a banda Blind Dogs.
À noite, a Banda 10 comandou o baile de encerramento do 35º aniversário do município sul-cerro-grandense.
Confira as fotos do evento clicando aqui.