Você pode não passe muito tempo na internet sem ver as pessoas se preocupando com como muitos dados que a “grande tecnologia” tem sobre nós, mas isso! não é nada comparado a ISPs e operadoras de celular. Essas empresas veem muito mais seus dados e elas não tem vergonha de monetizá-lo. A T-Mobile tem um histórico de tomar liberdades com seus dados, e é não está desacelerando agora que digeriu o Sprint. A T-Mobile acaba de lançar oficialmente sua nova plataforma de anúncios, conhecida como T-Mobile Advertising Solutions. Esse nome inócuo esconde um modelo de negócios bastante superficial – ele agrega o uso do seu aplicativo móvel e o vende para os anunciantes.
As especificidades do programa soarão familiares para qualquer um que tenha seguido o fluxo e refluxo do rastreamento do navegador. A T-Mobile usa ferramentas de nível de rede para rastrear os aplicativos que as pessoas usam em seus telefones e, em seguida, anonimiza e agrega esses dados para agrupar você em várias “personas” ou “coortes”, como outras plataformas chamariam. Por exemplo, se você usa regularmente o Expensify e aplicativos de companhias aéreas em seu telefone, a T-Mobile pode identificá-lo como um viajante de negócios para fins de publicidade. Este programa está em teste no ano passado como “T-Mobile Marketing Solutions”, de acordo com o The Verge, mas agora está ativo com seu novo nome.
VÍDEO DE ANDROIDPOLICE DO DIA A T-Mobile diz que o uso do aplicativo é “o mais forte indicador de intenção do consumidor”, e os especialistas do setor de publicidade estão otimistas com a T-Mobile s abordagem, mesmo que pareça muito assustador. Cada toque no seu telefone deve ser rastreado e monetizado? Eu espero que não. Lá! é também a questão dos dados “anônimos” do usuário, que nós já vi repetidas vezes nunca é tão anônimo quanto as empresas gostariam que você pensasse. Em muitos casos, é é possível conectar dados a um indivíduo específico. Se lá! um forro de prata, é s que os dados de localização são não faz parte do programa.
2 Imagens > > > > Perto
Há algumas boas notícias (mas menos para os fãs do Android). Atualmente, a T-Mobile não coleta dados de aplicativos em usuários do iOS, temendo que isso possa entrar em conflito com a Apple! regras de privacidade. Mas nós, usuários do Android, somos um jogo justo, aparentemente. No entanto, você pode desativar o T-Mobiles programa usando seu aplicativo oficial “Magenta Marketing Platform Choices”. Como alternativa, a Digital Advertising Alliance oferece um aplicativo que permite desativar vários rastreadores, incluindo T-Mobile Advertising Solutions, que está listado sob o nome antigo de T-Mobile Marketing Solutions.
window.arrayOfEmbeds[“com.pushspring.preferences”] = {‘app_widget’ : ‘ “‘}; 1494450502098Escolhas da plataforma de marketing magenta Desenvolvedor: PushSpring, Inc. Preço: Gratuito 2.9 Download 3725711341223288920