Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Azenha fecha temporariamente

A Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Azenha, localizada na av. dr. Carlos Barbosa, 618, fechará temporariamente e reabrirá para atendimento ao público no dia 23 de maio. A medida foi tomada depois de um funcionário testar positivo para covid-19 e visa garantir a segurança do corpo funcional e dos cidadãos que buscam atendimento na unidade.

Serviço

• Os trabalhadores poderão ser atendidos por meio do chat disponível no site da FGTAS www.fgtas.rs.gov.br e nos canais digitais.
• Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store e Apple Store.
• Para encaminhamento de seguro-desemprego deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.
• Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou do telefone e whatsapp da agência pelo número (51) 98599-8652.

Texto: Ascom FGTAS
Edição: Secom

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...