Ação que visa beneficiar famílias carentes com roupas da Campanha do Agasalho é um projeto desenvolvido junto com a Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Roupas adquiridas na Campanha do Agasalho, bem como doações feitas na APAE, estarão sendo entregues as famílias de baixa renda, na própria entidade da APAE no pavilhão novo.

O nome dado a Campanha foi “Varal Solidário 2021”, que iniciou na tarde desta quinta-feira (10), com a presença do vice prefeito Marcos Souza, o secretário da Assistência Social Deivis Bujes, Secretária Adjunta Maristani Rangel, a presidente da APAE Rosália Pinzon e a diretora da entidade Pamela Larissa, e deverá se encerrar amanhã sexta-feira (11) por volta das 16h.

O objetivo principal desta campanha é somar esforços e beneficiar a quem precisa.

“Gostaríamos de parabenizar a APAE pela iniciativa e agradecer pelo espaço disponibilizado, onde, nessa ação conjunta entre a APAE, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, possibilitou essa oportunidade grandiosa para quem está precisando de agasalhos e calçados.E aproveitando o espaço, gostaríamos de salientar que a Campanha do Agasalho 2021 continua. Participe!” destacou o Secretário Deivis.

 

Conheça a APAE de Sertão Santana clique aqui e visite sua Página no Facebook