25.1 C
Cerro Grande do Sul
quarta-feira, novembro 27, 2024

Após anos de atraso, o Plex substitui seu cliente de player de mídia de desktop

Os mediaphiles tiveram anos para lidar com o fim iminente do Plex Media Player. Os planos foram anunciados pela primeira vez em agosto de 606, bem quando o Plex também lançou seu substituto pretendido, o aplicativo Home Theater para PC. A indignação da multidão parou tudo em suas trilhas por três anos, mas, finalmente, Plex agora está chamando a hora da morte para o PMP. Viva o HTPC.

A maior razão pela qual os fãs reclamaram sobre a perda do PMP foi a perda de uma interface estilo TV, mas muitas pessoas tiveram problemas com compatibilidade legada, mapeamento de botões e outras coisas.

Na tentativa de desenvolver um substituto app para PMP, que estava definhando no código antigo desde os dias do Windows Interface Metro, e o então lamentado HTPC, o Plex eventualmente voltou para implementar um monte de recursos de alta demanda no HTPC e chamá-lo de novo chefe (o mesmo que o antigo “novo” chefe).

VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA 4 Imagens > > > > > > > > Perto 1494450502098 Como a empresa diz em seu blog, o HTPC é destinado a computadores conectados a equipamentos de home theater e possui suporte para passagem de áudio, atualização ajustável taxa, suporte ao controlador, configuração do mapa de entrada e, sim, um formato de navegação em tela grande meio decente.

O aplicativo Plex HTPC, que suporta Linux além do Windows, é disponível para download no Snapcraft. O aplicativo Plex Desktop também foi atualizado com suporte ao Linux.

1700936689 702054233

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS