Um adolescente de 14 anos, identificado por Zain Ali, está sendo acusado pela morte de sua mãe e de seus três irmãos acreditando que, depois de um tempo, eles voltariam a vida. O crime ocorreu na cidade de Lahore, no Paquistão e divulgado pelo portal MegaNotícias.
Segundo informações divulgadas pela polícia local, ele se frustrou ao perder uma partida de um jogo de vídeo game que se resume a uma batalha de sobrevivência. Em cada rodada, até 100 jogadores competem entre si com o objetivo de serem o último sobrevivente entre os participantes.
Ao se frustrar com a perda no jogo, Zain procurou a pistola da de sua mãe, entrou em um quarto e disparou contra ela e dois de seus irmãos, Mahnoor, de 15 anos, e Jannat, de 10.
Quando ouviu o som dos disparos, o irmão mais velho, Taimur, de 20 anos, foi até o quarto para ver o que estava acontecendo. Ao entrar, ele também levou diversos tiros disparados pelo adolescente.
Ainda de acordo com as investigações, depois dos crimes, Zain foi até seu quarto e dormiu por várias horas, esperando que ao acordar sua família estivesse viva. Ao acordar, ele acionou a polícia relatando que a família foi morta enquanto estava dormindo.
O caso só foi esclarecido depois de diversos interrogatórios do menino à polícia. Após apresentar diversas versões, ele assumiu ser o responsável pelos crimes de homicídio.
Em um relatório, os militares afirmaram que o menino desenvolveu alguns problemas psicológicos por passar muitas horas do dia jogando online.
Com informações Rede TV