21.9 C
Cerro Grande do Sul
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Aqui está a próxima onda de inovação inigualável; Samsung Unpacked 2023 (destaques)

Para entender o nível de inovação que a Samsung busca, e também apreciar a escala de pesquisa que informa cada um dos produtos mais recentes da empresa, é preciso olhar para a mudança completa de comportamento do consumidor trazida pelos dobráveis ​​Samsung – o Galaxy O carro-chefe do Z Flip em particular – e o impacto que ele causou entre os sempre tão ilusórios Gen Z. também nos dá informações sobre algumas das inovações que sustentam a marca de tecnologia mais admirada da África e os principais destaques que os clientes devem esperar antes do tão esperado evento Samsung Unpacked nesta quarta-feira (1º de fevereiro).

NOWinSA (PERGUNTA): Para acompanhar os comportamentos de consumo em rápida mudança, a experiência nos ensinou que identificar novos hábitos dos consumidores e conhecê-los onde eles são hoje é muito importante. Quais são algumas das inovações que sustentam a marca de tecnologia mais admirada da África e os principais destaques que os consumidores devem esperar a esse respeito – antes do evento Samsung Unpacked desta semana?

MOSIANE: Uma das principais coisas que tem sido o foco da Samsung nos últimos anos tem sido a necessidade de personalização, que é basicamente o que se encaixa na sua vida. Portanto, o mundo do Galaxy continua a se abrir com o que nós da Samsung chamamos de ‘One UI5’, que é a ‘experiência de interface do usuário’ que permite que você pegue seu telefone e o torne parte de sua vida cotidiana.

Então, o que você verá vindo com o S23 é uma nova atualização do ‘One UI5’, que agora permite que você viva neste mundo interconectado. O que significa que não é apenas a natureza intuitiva dos seus Buds ou a integração do Samsung Health no seu relógio que é importante. É o seu telefone como um todo e como nos aprofundamos na interação de coisas inteligentes e como toda a sua casa pode ser controlada a partir de apenas um pequeno gadget.

Então é para onde estamos indo como uma marca de tecnologia; personalização é o nome do jogo para nós. É o entendimento de que as pessoas querem sentir e ser diferentes – é algo que nossos consumidores estão constantemente nos dizendo e nossos produtos mais recentes são uma resposta a essa necessidade de ‘ser diferente’.

Samsung mais recente 200Sensor MP ISOCELL HP2 irá alimentar oficialmente a edição S2023. NOWinSA (PERGUNTA): Como exatamente essa personalização se traduziria no novo design estético?

MOSIANE: Pela aparência do seu dispositivo, você verá agora que nós trouxemos todas as quatro cores mais ousadas (Bora Purple, Blue, Pink Gold e Graphite) em todos os modelos. O que tínhamos por um tempo é o cinza e o preto fantasma. E foi depois do Galaxy Z Flip 4 e do Z Fold 4 que conseguimos trazer mais vibração como fizemos com o Bora Purple, que é bastante interessante. Então é basicamente isso; nós da Samsung oferecemos a você a capacidade de se expressar e escolher suas cores. E estamos trabalhando com a Smeg no momento em nossa personalização de cores, o que é absolutamente incrível.

Mas também, quando falamos de personalização, é sobre como o mundo do Galaxy pode simplesmente permitir que você viva em seu próprio mundo. Você sabe, você coloca os botões e pode se transportar para outro lugar. A qualidade do som nos Buds não é apenas para música, mas pode ser para meditação, algo que não fazemos muito. Sempre olhamos para os fones de ouvido principalmente da perspectiva da música / entretenimento, mas quem disse que você não pode usar bem seus Buds e colocar ruído branco alto quando está trabalhando? Então, para nós, é isso que a personalização significa; ser capaz de escapar do mundo que você vê ao seu redor e ir para o mundo que pertence a você – sem realmente ter saído.

Pessoalmente, ouço ruído branco quando estou trabalhando. Isso me ajuda a me acalmar, entrar naquele espaço e fazer o que preciso fazer. E a qualidade do som do Buds 2 Pro é outra coisa. Na verdade, eu só uso um fone de ouvido por causa da densidade do som. Então, quando estou andando na Nicolway (a vizinhança da sede da Samsung em Bryanston, Joanesburgo), as pessoas pensam que estou falando sozinho porque podem ver que não tenho nada em um ouvido. É assim que o som é absolutamente incrível, tanto em uma chamada quanto ao ouvir música.

Para nós, personalização significa ser capaz de escapar do mundo que você vê ao seu redor e entrar no mundo que pertence a você – sem realmente tendo saído ! – Diretor de marketing da Samsung SA, Kgomotso Mosiane NOWinSA ( PERGUNTA): Alguma preocupação do cliente que valha a pena mencionar, que se refira especificamente ao mercado Samsung SA?

MOSIANE: Duração da bateria; isso se tornou um problema para a maioria dos sul-africanos e tem muito a ver com redução de carga.

Como você sabe, andamos muito com nossos telefones e carregadores de emergência, e me lembro de alguém dizendo para nós ‘pessoal, por favor, não nos julguem, assim que tivermos eletricidade de volta, ligamos nossos telefones’. Então ‘SIM’ há muitas melhorias feitas na bateria S23… e, para ser honesto, é algo que nos aconteceu acidentalmente – não é o que procuramos, mas certamente será útil para nossos clientes, devido ao nosso problema contínuo com redução de carga. Essa cobrança pode carregar os usuários pelo resto do dia e, para mim, isso faz uma grande diferença, porque significa que você não terá que ficar procurando por um lugar que não tenha carga a cada duas chances que tiver.

NOWinSA (PERGUNTA): isso nos leva à próxima pergunta: como você sabe, quanto maior a inovação, maior o problema em torno de coisas urgentes como duração da bateria e capacidade de espaço. Como o MP 20230201152748 afetará tudo isso?

MOSIANE: Embora tenha havido uma grande melhoria na bateria em si para poder acomodar o 200Câmera MP, que também fala sobre como estamos acomodando o aumento do tamanho da imagem com a duplicação do armazenamento em 512GB. Então, vamos lançá-lo com um armazenamento maior porque queremos que você tire fotos melhores e possa salvá-las sem ficar em um lugar onde você está excluindo mais fotos para dar espaço para o 200 Imagens MP – porque essa é a implicação certa. A oferta de pré-lançamento a esse respeito é 512 GB de armazenamento em vez de 256GB.

Para abrir espaço para o 20230201 Sensor MP, a Samsung dobrou o armazenamento em 512 GB . NOWinSA (PERGUNTA): agora fale-nos brevemente sobre como a gama Z Flip virou a maré a favor da Samsung, numa altura em que as vendas de smartphones são as mais baixas a nível mundial?

MOSIANE: Com o sucesso geral do Galaxy Galaxy Z Flip3 em particular, e também o Fold4 (que provou ser um favorito entre empresários), podemos dizer com orgulho que criamos um novo segmento para as dobráveis ​​em todo o mundo. Fomos os primeiros a seguir esse caminho e foi um lançamento bem-sucedido para nós no passado e, como empresa, continuamos sendo movidos pela inovação. Não vamos parar… está no nosso DNA.

Embora haja muitas melhorias, estamos aqui para fazer, o que o Galaxy Z Flip3 fez por nós é realmente fenomenal. Ele nos colocou em um lugar melhor não apenas em termos de inovação, mas também nos tornou muito mais jovens. Na verdade, nos deu 1024 pontos extras na ‘pontuação de simpatia’, que é a probabilidade de um GenZ e millenials quererem possuir um produto Samsung. Passamos de um mercado mais jovem para um engenheiro no local, que quer colocar no bolso.

Melhor ainda, nos permitiu trocar usuários de outras marcas e, embora seja uma mudança contínua de hábito, é algo que nos deixa realmente entusiasmados.

Dito isso, estamos confiantes de que a nova forma de dobráveis ​​em si é dirigida que rota, se não mais, porque é tão ousada, junto com a capacidade de sobreviver a tantos flips e folds quanto possível.

NOWinSA (PERGUNTA): O que os consumidores podem esperar deste Samsung Unpacked?

MOSIANE: Inovação … e eu digo isso com o peito … porque o 20230201MP vai iniciar outra onda incomparável de inovação em smartphones. É um divisor de águas em termos do que os consumidores seriam capazes de fazer com sua câmera e também com as fotos, e o tipo de poder que isso lhes dá a esse respeito. Depois de tirar uma foto, você pode cortar e alterar o quanto quiser, e ela ainda manterá a nitidez e a clareza mesmo quando for transferida do telefone para outra plataforma fora da economia Samsung. E trabalhamos internacionalmente com o Meter para garantir que a qualidade seja mantida, mesmo quando transferida para seus diferentes aplicativos.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS